Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
já ter lido o mangá faz a gente perder um pouco o timing das piadas, mas não deixa de ser divertido.
gostei da simulação da fantasia dela, mal posso esperar pela sniper Icon_lol
e os drama cds de otome... "abuso verbal de garotos yanderes"... drama cd é TÃO ASSIM mesmo...
Responder
Putz, no MAL tão comparando a Tomoko com a Kirino.
Responder
(16/07/2013, 19:38)Ton Tavares Escreveu: Mas o dela é um caso extremo tbm de auto flagelação. Não sair de casa tem mtos exemplos, mas auto masoquismo é ainda pior.

Não cheguei na parte do manga em que ela fica assim.
Responder
Sou o unico aqui que tem um pouco de "pena" da garota? T_T

So sad quando a amiga dela fala sobre o namorado aheruihiraeiu
Responder
(16/07/2013, 20:04)H/u/nter Escreveu: Putz, no MAL tão comparando a Tomoko com a Kirino.

Que comparação mais descabida e ridicula... tão xingando a Tomoko!!
Responder
Só estou assistindo por imagens, mas vou xingar ainda mais se começar a transformar a série naquelas comédias idiotas de fazer referência a outras obras. No original tem uma coisa e outra porque a Tomoko assiste anime e lê mangá, mas só isso, aparece de vez em quando, todas as situações são de fatos do cotidiano, ela não fica fantasiando como se estivesse em um anime, ironicamente.
Responder
Ep 02

Jesus tem partes desse anime que é depressivo as fuck
no final deu mó dó da Tomoko

Eu sinceramente espero que as coisas melhores pra ela, tadinha Icon_neutral
Responder
E eu só rindo da desgraça alheia. Icon_rolleyes
Responder
Spoiler:  
YAMCHA MORREU!!! OH,WAIT...

[Imagem: GMhl3H3.jpg]
Responder
Esse nem tava programado, mas depois de ver uns trecos no Tumblr decidi assistir. Achei engraçado demais!

Episódio 1:

A vida de muitas gurias deve ser meio assim como a da Tomoko. Até dos piás. Claro que a vida dela é um exagero! Não deve ser tão comum uma vida sem conversar com ninguém. Já fui bem tímida também, não conversava muito com piás na escola. Só vim a ter amigos homens na faculdade. Porque durante o ensino médio, fiz magistério e no meu colégio só tinha mulheres.
Me identifiquei um pouco com a personagem. Só que, diferente dela, na minha época de colégio não existia internet/celular. Era aquele tipo de vida solitária vendo TV, jogando video game, ouvindo CDs/rádio e lendo bastante. Só que eu tinha amigas. Na escola, tive duas preocupações com relação a amizades. A primeira preocupação era no primeiro dia de aula, pra ver se alguma das minhas amigas ficariam na minha sala. Morria de medo de ficar sozinha e fazer novas amizades. Tinha medo de não conseguir fazer nenhuma amiga e ficar assim até o final do ano. Uma vez quando fiquei completamente isolada na sala nova, sem nenhum aluno sequer do ano anterior, chorei vergonhosamente na frente de todos! A professora tentava me consolar e como minha mãe assistia tudo de fora da sala, pedi que me levasse de volta pra casa. Engraçado que nessa sala que não conhecia ninguém, fiz uma amiga que converso até hoje. Isso foi há 22 anos atrás. A segunda preocupação era se algumas delas faltasse e eu tivesse que ficar sozinha no recreio e durante os intervalos das aulas. Parece ridículo, mas não é. Percebi isso depois que comecei a dar aulas e ver os mais diferentes tipos de problemas de alunos.
Por isso não desacredito que deva ser super difícil conversar com os outros para algumas pessoas, pois tive uma aluna da 8ª série que era muito inteligente e não falava absolutamente nada! Nem na chamada ela falava "presente". E ela não era deficiente. Eu ficava muito preocupada com futuro dessa aluna e sua vida social. Ela não tinha nem amigas e quando preciva fazer algum trabalho em grupo, ela simplesmente era encaixada com um grupo de alunas que pareciam respeitar o jeito dela ser. Sei lá, isso me deixava bem triste e preocupada. Nunca ouvi a voz dela. Só alguns alunos que me falaram que já tinham ouvido.
Bem, voltando ao anime, é divertido demais! Gostei da parte dela imitando o Light Yagami no mouse. Nessa velocidade eu faço quando estou atrasada com as coisas que costumo ver diariamente na internet tipo Twitter, Tumblr, Facebook, fóruns, sites, episódios, etc.. O irmão dela também tem olheiras. Por quê?
Já fiz e pensei muitas coisas igual a ela. Pessoas antissociais assim costumam ter uma imaginação fértil...
Agora verei o episódio 2.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes