Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
nesse episódio a tomoko tava bonita nas alucinações e no desenho

[Imagem: tumblr_mq1643QVpq1r3nw4do1_500.jpg]
Responder
Pulando todos os outros posts e só vendo o último...
(17/07/2013, 16:14)uuvine Escreveu: nesse episódio a tomoko tava bonita nas alucinações e no desenho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mq1643QVpq1r3nw4do1_500.jpg]
Também acho.
Responder
Se do jeito que está já está ruim, há alguma maneira de piorar??? Não acredito Icon_evil
Quero nem pensar... Kyuubey
Responder
(17/07/2013, 19:05)Blanky Escreveu: Se do jeito que está já está ruim, há alguma maneira de piorar??? Não acredito Icon_evil
Quero nem pensar... Kyuubey

Então vc é aluno do mestre tiririca.. pior do que tá não fica.. ???

Responder
(17/07/2013, 19:18)Ton Tavares Escreveu: Então vc é aluno do mestre tiririca.. pior do que tá não fica.. ???

Link youtube: http://youtu.be/QQ39IWNaqAQ

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ainda não acreditando o que o Thanos e Ana-chan disseram... Que a vida da Tomoko-chan só piora...
Responder
Episódio 02:

Ah, novidade alguma, ainda estão dentro do pouco que li do mangá, mas não gostei das "cenas inéditas" - tipo o fanservie dela ali sendo violentada, não lembro de ter durado tanto assim... Mas achei curioso o breve diálogo dela com a amiga sobre animes, falando que hoje em dia só lançam "moeshit" de slice-of-life...

...

Ha, é mesmo o Tomokazu Sugita como o gordinho desenhista de um rosto só Laugh ? O cara surgiu do nada em três animes em uma só semana...

E adoro a Hanazawa Kana, mas não achei essas coisas o papel dela nesse anime, como a amiga da Tomoko.
Responder
Episódio 02

Uau, já começou bem. Rindo. Encontrar com a tal amiga lá! HASUIDOKAF já to rindo imaginando isso. Reação dela quando ver a amiga gata... Vou rir, certeza. E opening épica, yey! ASHDUOFIJA Karuta feelings! Ela comendo toda hora era a coisa mais fofa desse mundo Coração HAUSHAUIDGBAIUHODJUIF A EMOÇÃO DELA PENSANDO NA VIAGEM ESCOLAR.
Olha! Mesma coisa de Katawa shoujo com a Rin. RINNNN, DAISUKII!!! <3333333 E vish, eu detesto coisa em grupo. Falam "grupo de cinco" e o meu grupo de amigos se resume a duas pessoas e acabamos sobrando e tendo que nos separar ou tendo que colocar os piores alunos da sala no nosso grupo. E sobre duplas, esse ano eu consegui o Hev como minha dupla oficial, mas antes era um desespero sem fim, dava dor no peito. Ele tá no espanhol e eu no inglês esse ano, aí quando teve teste em dupla, e fiz sozinha. Pelo menos era inglês. Oh, sua dor, minha dor, princesinha. 
Muito fácil se identificar com a Tomoko. <3AKSDFUIDSGOJASDKPINSUFOHGSJIDAKPD LEMBRO DE TER RIDO NESSA PARTE. RI MAIS AGORA. MORRENDO COM A CALCINHA. 
"Eu daria um ano da minha vida só para esses idiotas morrerem em um terrível acidente" HUAAAAAAHUAHDGUIHRSDJZF Ai, jesus, to morrendo aqui Icon_lol Já tinha esquecido dessas partes. Só lembro dela encontrando a amiga e daquela cena do guarda-chuva (super fofissss). Rindo da rota. AGORA A CENA DA AMIGA. HAUAHFDUIHAJOSDDAUSFHGSIFJAOSDK
Conversar sobre animes... Nya. Isso que montou muitas das minhas amizades. Obrigada, animes. ASHDUIOFIJADJSAIOFJASIOFJAOIFJASIOFJASOIFAS ELA SERIA MUUUUUUUUUUUITO BOA JOGANDO OSU, SÓ ACHO. HAUHAUHUIAFHJIFOSD NAMORADO. BORA MEDITAR OUVINDO OS YANDERES! AHDIUFAHUAHAUHAUHAUAUAUA. Awn, o desenho que o gordo fez era bonito mesmo... MAS TEM UM MOTIVO ASDUOIDGAKOPSA Adorei a música que tocou. E amei 
Spoiler:  
[Imagem: 8vyCgkI.jpg]
Responder
(18/07/2013, 01:52)Maah Escreveu: Conversar sobre animes... Nya. Isso que montou muitas das minhas amizades. Obrigada, animes.

Digo o mesmo.
Responder
Episódio 02

Tomoko é muito invejosa, ela não merece ter uma amiga.
Responder
EP.02
OMG tomoko ta muito linda nesse episodio(isso mesmo linda!)
Serio,ela consegui ligar meu "moe detector" nesse episodio!,se bobiar crio uma sing/avatar dela!
serio essa amiga dela é muito "popular" pra ser amiga dela,e justo quando eu achei que tomoko ia ter "amigos" Icon_cry

esse epi foi mais triste que o primeiro,mas foi mais moe...Icon_rolleyes

Anime esta otimo ate agora,como não vi o manga não sei o que esperar(ainda bem hehe)
Ansioso pelo proximo!

@Maah e seus epicos comentarios hahaha,adoro ler eles,da pra entender certinho sua reação.

(18/07/2013, 13:57)leokun Escreveu: Episódio 02

Tomoko é muito invejosa, ela não merece ter uma amiga.
GRrrrrrrrrrrrrrr![Imagem: cKF8OC1.gif]
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes