Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(12/07/2013, 23:51)H/u/nter Escreveu: Não dessa maneira extrema (ou não), mas com certeza da pra muita gente se identificar com esse anime, inclusive eu, por isso que foi tão bom esse episódio. Só não vou pegar o mangá porque não quero passar a achar que o anime é uma merda, vou esperar acabar pra ver. 

Também curtiria um final triste, mas sei lá, daria pra incentivar algumas pessoas a fazerem o mesmo.

Alguém aqui que consegue se identificar com situações da série?
Eu sou meio solitário, e passei um período muito ruim. Por isso posso dizer que a série é autêntica, a autora escolhe as palavras certas para dizer algumas coisas. Quem leu deve lembrar do episódio da carteira. Chorei lendo aquilo. Icon_cry
Ninguém precisa ser um perdido como a Tomoko para se identificar, é que ela passa por tanta coias que pode aparecer algo que te faz lembrar de algum episódio pessoal.
Responder
(13/07/2013, 00:53)Panino Manino Escreveu: Alguém aqui que consegue se identificar com situações da série?
Eu sou meio solitário, e passei um período muito ruim. Por isso posso dizer que a série é autêntica, a autora escolhe as palavras certas para dizer algumas coisas. Quem leu deve lembrar do episódio da carteira. Chorei lendo aquilo. Icon_cry
Ninguém precisa ser um perdido como a Tomoko para se identificar, é que ela passa por tanta coias que pode aparecer algo que te faz lembrar de algum episódio pessoal.

acho que é esse o objetivo do anime,fazer com que em algum momento as pessoas se indentifiquem com a situação dela.
Responder
(13/07/2013, 00:53)Panino Manino Escreveu: Alguém aqui que consegue se identificar com situações da série?

várias vezes... lembra o capitulo do
Spoiler: manga  
abuso no metrô, que ela fica pensando que as gurias tão se autoelogiando falando dos tarados?

é o tipo de coisa que já pensei quando tive depressão, vc fica tão carente e com autoestima tão fudida que qualquer reconhecimento é válido, mesmo que seja abusivo.
Responder
Ep 1

Eu já tinha lido alguns caps do mangá

Achei a adaptação meio autista, algumas vezes funciona outra não

Acho que o Panino teria um enfarte com a cena da protagonista surfando na internet imitando o Kira usando o death note lol

A dubladora ficou boa
Responder
(13/07/2013, 20:07)jasque Escreveu: Ep 1

Eu já tinha lido alguns caps do mangá

Achei a adaptação meio autista, algumas vezes funciona outra não

Acho que o Panino teria um enfarte com a cena da protagonista surfando na internet imitando o Kira usando o death note lol

A dubladora ficou boa

poxa,ela surfando na net for uma das perolas do episodio,eu ate ia fazer um gif....
Responder
(13/07/2013, 20:26)Ryunosuke Escreveu: poxa,ela surfando na net for uma das perolas do episodio,eu ate ia fazer um gif....

Faz e posta lol
Responder
(13/07/2013, 20:44)jasque Escreveu: Faz e posta lol

vish vou ter que baixar o epi ainda Icon_rolleyes
mas talvez eu fassa Icon_e_smile
Responder
Não sei se vale polêmica o suficiente, mas vou deixar aqui esse link

http://formeinfullbloom.wordpress.com/20...episode-1/
Responder
Uma vez contei pra alguém que me identificava com esse mangá. Esse alguém me olhou tão torto...
Responder
(14/07/2013, 12:16)jasque Escreveu: Não sei se vale polêmica o suficiente, mas vou deixar aqui esse link

http://formeinfullbloom.wordpress.com/20...episode-1/

Destaquei em negrito a única polêmica que consegui encontrar, talvez.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes