16/07/2013, 22:46 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 06/06/2013, 11:13.
|
456 respostas neste tópico
|
16/07/2013, 22:57 |
(16/07/2013, 21:10)Panino Manino Escreveu: Só estou assistindo por imagens, mas vou xingar ainda mais se começar a transformar a série naquelas comédias idiotas de fazer referência a outras obras. No original tem uma coisa e outra porque a Tomoko assiste anime e lê mangá, mas só isso, aparece de vez em quando, todas as situações são de fatos do cotidiano, ela não fica fantasiando como se estivesse em um anime, ironicamente. No caso da referência a Mimi wo Sumaseba, ela existe também no mangá. A diferença é que no mangá a referência é bem mais discreta. No anime eles colocam um pedaço bem maior da cena do filme. Spoiler: Mangá
16/07/2013, 23:12 |
(16/07/2013, 22:57)Vortex Escreveu: No caso da referência a Mimi wo Sumaseba, ela existe também no mangá. A diferença é que no mangá a referência é bem mais discreta. No anime eles colocam um pedaço bem maior da cena do filme. Não me lembro disso, que foi o que eu vi e me incomodou: http://randomc.net/image/Watamote/Watamo...e%2017.jpg Não lembro disso no mangá, apesar de não estar conferindo, mas enfim...
16/07/2013, 23:50 |
EP02
Ficou legal a parte da Yuu-chan aparecendo e a ending.
17/07/2013, 10:38 |
Episódio 2:
Muito bom! Apesar de tudo é engraçado demais! Certamente todos se identificam com ela em alguma passagem do anime. O problema é que muitas pessoas como a Tomoko, acham que a vida dos outros é melhor que a dela, que de alguma forma são mais felizes. Quando na verdade TODOS têm problemas. Ninguém é 100% feliz. Hoje em dia, o barato é ter "muitos amigos" em redes sociais, enquanto na vida real não é bem assim. Igual eu li por aí na internet: "Ser famoso na internet é igual ser rico no banco imobiliário, não serve pra nada." Sem generalizar claro, mas a maioria dos casos é assim.
17/07/2013, 12:50 |
Nem sei mais o que fazer em relação a Tomoko, não sei se começo a rir, ou se sinto pena dela... Cada vez mais a lamentação só aumenta, ainda mais agora com aquela amiga a Yuu, que mudou e muito em relação ao fundamental...
Aquele mal-entendido com aquele cara lá que fez um desenho ''dela''... Quero saber quando as coisas pra ela vao começar a melhorar (ou não )
17/07/2013, 13:08 |
(17/07/2013, 12:50)Blanky Escreveu: Nem sei mais o que fazer em relação a Tomoko, não sei se começo a rir, ou se sinto pena dela... Cada vez mais a lamentação só aumenta, ainda mais agora com aquela amiga a Yuu, que mudou e muito em relação ao fundamental... Não melhora, só piora. Fica o aviso.
17/07/2013, 13:10 |
E foi aqui que eu parei de ler o mangá.
Agora vai ser tudo novidade.
17/07/2013, 13:30 |
só uma dica, abandonem a esperança
como o panino já disse, morrer seria até um final feliz pra ela mesmo xD isso me lembra um livro desgraçado que li faz tempo, chamado A Ceia... era sobre um hospício de indigentes nos anos 60. só desgraça, imaginem. e no final acontecia um milagre: as batatas da sopa vieram descascadas, essa é a última frase o livro e a maior felicidade que os personagens experimentaram. eu imagino um final mais ou menos assim pra mokocchi, acontecer uma coisa banal que fica épica em comparação com o que veio até então...
17/07/2013, 13:30
(Resposta editada pela última vez 17/07/2013, 13:36 por Panino Manino.)
|
Interessante ver que as pessoas estão mesmo simpatizando com a Tomoko.
Será que essa série transformará os otakus em emos chorando pelos cantos de dó da Tomoko? Spoiler: O capítulo 27 do mangá não é para os fracos de coração, é triste demais. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes