Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(14/07/2013, 19:07)Panino Manino Escreveu: Destaquei em negrito a única polêmica que consegui encontrar, talvez.

Icon_lol

achei que algum fã da Kirino ou Konata viesse defender, talvez

se bem que não existe nem defesa
Responder

Chega de epicidade Icon_lol
Responder
Epi 2

Quando eu penso q alguma coisa vai mudar pra melhor pra kuroki, piora Icon_e_surprised.

e a ending mudou. gostei mais da primeira
Responder
Hue.
Minha nossa essa seiyuu, que dublagem fantástica e alternação de voz perfeita... Pensei até que era a Yui Horie...
Eu fiquei chocado quando vi que era a Izumi Kitta. ._. Acho que não advinhei porque o único trabalho dela que conheço é o da Opal de Aoi Sekai no Chuushin de...
E também, a diferença da voz da Tomoko para a da Opal é muito grande:

Se for comparar com a ED de Watamote... Estúdio faz diferença galere.
A estréia foi "fine" pra mim.
Responder
Me senti mais trollado que a Tomoko com esse final, mas de qualquer forma... Quando ela pensou que a amiga dela tava passando pelas mesmas dificuldades deu até pra sentir o alívio dela, até resolveu desabafar, mas a outra vai e fala aquilo... Não consegui nem rir mesmo com aquela reação dela.
Responder
Pobre Tomoko. A vida dela é deprimente...
Mas apesar de não conseguir rir dos seus infortúnios achei um bom episódio. No mais, referência a Mimi wo Sumaseba (quem assistiu o filme vai sacar).
Responder
(16/07/2013, 18:49)Vortex Escreveu: Pobre Tomoko. A vida dela é deprimente...
Mas apesar de não conseguir rir dos seus infortúnios achei um bom episódio. No mais, referência a Mimi wo Sumaseba (quem assistiu o filme vai sacar).

Nunca ouviu aquele ditado?? Sempre tem alguém pior que vc... então nem queira imaginar um ser pior que ela Icon_lol
Responder
(16/07/2013, 19:07)Ton Tavares Escreveu: Nunca ouviu aquele ditado?? Sempre tem alguém pior que vc... então nem queira imaginar um ser pior que ela Icon_lol

Não é muito difícil imaginar. Tem vários personagens que aparecem em anime, manga etc que conseguem nem sair de casa.
Responder
(16/07/2013, 19:07)Ton Tavares Escreveu: Nunca ouviu aquele ditado?? Sempre tem alguém pior que vc... então nem queira imaginar um ser pior que ela Icon_lol

Tem razão. É melhor nem imaginar. Icon_lol
Se bem que não é difícil encontrar exemplos na vida real.
Responder
(16/07/2013, 19:10)Qoppa Escreveu: Não é muito difícil imaginar. Tem vários personagens que aparecem em anime, manga etc que conseguem nem sair de casa.

Mas o dela é um caso extremo tbm de auto flagelação. Não sair de casa tem mtos exemplos, mas auto masoquismo é ainda pior.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes