Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
E eu que achei que ela iria ficar bijin Icon_cry
Responder
(12/07/2013, 21:43)Panino Manino Escreveu: Não gosto de garota que se "cuida demais" e fica se enchendo de maquiagem, paranoica com a aparência, mas aquilo foi demais, pura porcaria. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2491835-9968243579-K7eOa.gif]

Vou pelo menos acompanhar o tópico, porque se mantiverem os acontecimentos do mangá quero ver as reações escandalizadas de vocês para um monte de coisa que vai ter.

O ideal é sempre o meio, nem demais nem muito pouco... Agora será que dá pra responder sem spoiler?

Tem esperança?
Responder
(12/07/2013, 21:46)Blanky Escreveu: O ideal é sempre o meio, nem demais nem muito pouco... Agora será que dá pra responder sem spoiler?

Tem esperança?

Eu poderia escrever um monte de piadinha aqui, pensei em várias mas não consegui decidir qual escrever, então só vou dizer o que eu queria.
Eu queria que ela morresse no final, de alguma forma.
Responder
(12/07/2013, 21:53)Panino Manino Escreveu: Eu poderia escrever um monte de piadinha aqui, pensei em várias mas não consegui decidir qual escrever, então só vou dizer o que eu queria.
Eu queria que ela morresse no final, de alguma forma.

Eek agora fiquei com pena da Tomoko Crying
Responder
(12/07/2013, 21:57)Blanky Escreveu: Eek agora fiquei com pena da Tomoko Crying

O sofrimento dela é tão autêntico que acredito ser uma boa contribuição ela protagonizar um mangá onde o protagonista finalmente morre no final. Não que ela não vá "melhorar" com o tempo, mas não precisa ter um final feliz.
Nem sempre acaba em final feliz.
Responder
(12/07/2013, 22:01)Panino Manino Escreveu: O sofrimento dela é tão autêntico que acredito ser uma boa contribuição ela protagonizar um mangá onde o protagonista finalmente morre no final. Não que ela não vá "melhorar" com o tempo, mas não precisa ter um final feliz.
Nem sempre acaba em final feliz.

Cada vez mais animado em ler o manga...
Sinceramente não gosto de histórias tristes, não que não sejam boas... Sempre torço pra tudo dar certo, vamos ver o que vem por ai
Responder
tbm tou afim de ver o manga agora hahaha
Responder
esperança?pra mokocchi?

[Imagem: 2xkc.jpg]
Responder
Falando assim parece que ela é o Charlie brown dos tempos modernos
(o dos peanuts)
Responder
Não dessa maneira extrema (ou não), mas com certeza da pra muita gente se identificar com esse anime, inclusive eu, por isso que foi tão bom esse episódio. Só não vou pegar o mangá porque não quero passar a achar que o anime é uma merda, vou esperar acabar pra ver. 

Também curtiria um final triste, mas sei lá, daria pra incentivar algumas pessoas a fazerem o mesmo.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes