Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
Ep 08

Agora que vi o episodio, felizmente o 9 sai sexta Icon_e_biggrin
Não acho que eles sejam a altura do Izayoi, já das meninas eles são mais fortes.
Responder
Ep.08

Gostei desse episodio parece que finalmete Izayoi vai luta contra inimigos fortes pelo menos espero isso, mas não duvido deles acabar se mostrado muito over denovo.
Agora so espera pra ver o que acontece.
Responder
Ep.09
Como de costume, um ótimo episódio. A primeira parte não teve muita ação, porém o clima de negociação e definição das regras estava bem distante de ser considerado calmo (e o Jin realmente tem tido um crescimento bem relevante no posto de líder)

Quanto a 2º parte, só posso dizer que deixou as expectativas nas alturas pelo episódio final. Parece que finalmente o Izayoi ficará mais a vontade de lutar mais seriamente e as outras lutas prometem demais (especialmente com a chegada da Asuka e sua nova 'surpresa'). Eu ri da Shiroyasha totalmente aborrecida Icon_lol

Realmente é uma pena que o anime finalize na próxima semana, então vai ficar a torcida por um episódio que feche com chave de ouro os atuais eventos e que tenhamos adaptações dos volumes seguintes (ou que pelo menos se anime para traduzir a LN)
Responder
Ep 09

A Asuka desde anime não está honrando a altura o seu nome famoso. Icon_lol Só no final ela voltou por cima Icon_e_biggrin
Responder
(08/03/2013, 19:22)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 09

A Asuka desde anime não está honrando a altura o seu nome famoso. Icon_lol Só no final ela voltou por cima Icon_e_biggrin

Eu ri, sério... e muito... KKKK
Responder
EP09

bom ep...
se a Kuro Usagi não tivesse interrompido... acho que a coisa estaria bem pior...
No mais gostei do novo brinquedo da Asuka... Icon_lolIcon_lol
Pena que o próximo ep acaba...
Responder
Ep.9

A ação ficou para o final.
Asuka chegou chegando. Icon_lol
Eu ri do final com o Izayoi dizendo que seria interessante se alguém mudasse de lado agora. Icon_lol
Só falta mais 1 episódio para acabar, mais um que se vai.
Responder
(10/03/2013, 10:28)Jeanx22 Escreveu: Ep.10

A ação ficou para o final.
Asuka chegou chegando. Icon_lol
Eu ri do final com o Izayoi dizendo que seria interessante se alguém mudasse de lado agora. Icon_lol
Só falta mais 1 episódio para acabar, mais um que se vai.

O anime já acabou? Icon_lol pq tá previsto pra 10 episódios Icon_e_biggrin
Responder
(10/03/2013, 10:40)Ewerton Tavares Escreveu: O anime já acabou? Icon_lol pq tá previsto pra 10 episódios Icon_e_biggrin

LOL me confundi com Oreshura. Icon_lol
Responder
Ep.10
Primeiro Completed desta temporada e acho que não poderia ter me surpreendido mais positivamente com a obra. Personagens interessantes (só o fato de contar com Izayoi como MC merece destaque) e o enredo bem cativante (gosto da forma como eles utilizam outros contos e lendas para explicar certos acontecimentos) já foram mais do que suficiente para favoritar o anime.

Quanto ao episódio, começou como eu esperava: com muita ação e ótima OST. Na verdade, a combinação trilha sonora + cenas de ação funcionou muito bem neste episódio (ou mesmo no anime como um todo). Gostei bastante da conclusão desta batalha/arco e aquela cena após a Ending me deixou altamente esperançoso Thumbup
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes