Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lquce.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Tarou Tatsunoko
Site oficial: http://mondaiji.tv/
Estúdio: Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Produtora: Kadokawa Shoten
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Shinryaku!? Ika Musume)
Supervisor do script: Noboru Kimura (SoltyRei, Amagami SS+ plus, Haiyore! Nyaruko-san)
Data de estréia: 11/01/2013
Emissora: Tokyo-MX, CTC, tvk, SUN e outras
Previsão do número de episódios: 10 eps
Abertura: "Black † White" by Iori Nomizu
Encerramento: "To Be Continued?" by Kaori Sadohara
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Izayoi Sakamaki | CV: Shintarou Asanuma
[Imagem: 7oqiG.jpg]

Asuka Kudou | CV: Emi Sarah Bridcut
[Imagem: 3T9C0.jpg]

You Kasukabe | CV: Megumi Nakajima
[Imagem: 1bQPa.jpg]

Kuro Usagi | CV: Iori Nomizu
[Imagem: y6jzR.jpg]

Jin Russell | CV: Hiromi Igarashi
[Imagem: kADzv.jpg]

Lili | CV: Shiori Mikami
Shiro Yasha | CV: Satomi Arai

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
Gostei da coelha preta, mas só. Não verei.
Responder
 #3
Verei, mas não esperava que fosse sair tão cedo por aqui, ainda falta mais de um mês.
Responder
 #4
(29/11/2012, 07:50)Ewerton Tavares Escreveu: Verei, mas não esperava que fosse sair tão cedo por aqui, ainda falta mais de um mês.

Estranhei também. Foi cedo.

BTW, se houvesse ao menos um PV bem épico, eu até poderia ver o primeiro episódio disso. Por enquanto tem quase nada.
Responder
 #5
(29/11/2012, 07:50)Ewerton Tavares Escreveu: Verei, mas não esperava que fosse sair tão cedo por aqui, ainda falta mais de um mês.

algo bem normal...
vide Dog Days' foi criado no dia 22/05 e só estreou no dia 07/07
dá impressão que ta cedo pq é ano que vem... mas não podemos esquecer que ano ta acabando...
Responder
 #6
É uma das novels preferidas do Ii-kun, já tem pontos comigo.

Fico com o pé atrás pelo estúdio.
Responder
 #7
(29/11/2012, 09:25)Saymon Escreveu: É uma das novels preferidas do Ii-kun, já tem pontos comigo.

Fico com o pé atrás pelo estúdio.

esse LN tem ótima reputação...
estou com pé atrás pelo estúdio tbm, mas a esperança é última que morre... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(29/11/2012, 09:33)martec Escreveu: esse LN tem ótima reputação...
estou com pé atrás pelo estúdio tbm, mas a esperança é última que morre... Icon_lolIcon_lol

Eles fizeram Campione que pelos comentários dos gringos foi adaptado a lá Zero no Tsukaima.
Dá muito medo mesmo.
Responder
 #9
Cara, não vou muito pelo estúdio pra escolher animes, coisa é ver a realidade. Assiste primeiro e ver o que acha depois. Pq sofrer por antecipação é masoquismo.
Responder
 #10
(29/11/2012, 09:48)Ewerton Tavares Escreveu: Cara, não vou muito pelo estúdio pra escolher animes, coisa é ver a realidade. Assiste primeiro e ver o que acha depois. Pq sofrer por antecipação é masoquismo.

mas é foda quando vê, manglobe, deen, diomedia etc...
não consigo ter grande esperanças... se bem que no caso desse assistirei mais pela obra do que qualquer outra coisa...
pq até seiyus são da Production A que são da Kadokawa e AMG... que nunca destaca pq os animes da Kadokawa vive fracassando...
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes