Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
Realmente a cena do banho foi boa demais, parece até mentira que os dois pensam iguais Icon_lol

E a reunião de fazer uma roupa mais sexy pra coelha preta, hilario Icon_lol
Responder
O End Card desse ep foi muito suspeito... Icon_lol
[Imagem: R13ImtA.jpg]
Responder
também achei... e o traço é bem diferente... o izayoi ficou afeminado mesmo
só não entendi a água ali, se ele for começar a controlar água, aew eu vou pirar legal Icon_lol
Responder
(23/02/2013, 00:48)Saito Escreveu: só não entendi a água ali, se ele for começar a controlar água, aew eu vou pirar legal Icon_lol

Izayoi não precisa controlar elementos, afinal é capaz de resolver tudo na porrada mesmo (o cara destruiu um ataque no chute Icon_lol )
Responder
Ep.07

A cena do banho foi demais. Icon_lol
Izayoi e Shiroyasha = Perfect Icon_lol
Foi legal ver a transformação da Leticia.

(23/02/2013, 00:48)Saito Escreveu: também achei... e o traço é bem diferente... o izayoi ficou afeminado mesmo
só não entendi a água ali, se ele for começar a controlar água, aew eu vou pirar legal Icon_lol

O cara já é muito overpower ele não precisa disso. Icon_lol
Responder
EP07

foi ep de transição...
se bem que teve algumas revelações interessantes sobre community...
Responder
Ep.06 e Ep.07

Comecei a ver o ep.07 e me lembrei que ainda não tinha visto o 6.

Ri demais com a piada com a Coelha. Ela ficou muito furiosa. Interessante ver que ela tbm é bem forte, a ponto de empatar com o Izayoi.

E que fadinha fofinha Icon_e_biggrin

[Imagem: tumblr_mirlplpx4S1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
Ep.08
Esses episódios de "5 mim" que me perseguem.

Uma pena que estamos finalizando o anime (mais 2 episódios), mas essa reta final tem tudo para ser excelente. Começo bem engraçado com a Shiroyasha filosofando sobre a verdadeira arte (realmente ela e o Izayoi combinam perfeitamente Icon_lol Piscada. O parte do Gift game foi muito boa e parece que a You deve tirar uma lição importante do confronto com o Jack-o'-lantern.

Segunda metade repleta de ação e preparando terreno para os verdadeiros confrontos que devem vir no próximo episódio. Izayoi mostrando como é que se recebe o inimigo Sorrisão

Preview bem engraçada com o Izayoi comentando sobre as lolis, mas deixando claro que o interesse dele é nas pernas da Kurousagi (acho que a Asuka não curtiu muito, afinal até mandou o Golem para cima). E dessa vez capricharam na End Art
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1u9mqwd.jpg]
Responder
Ep.08

É uma pena mesmo que já esta acabando.
Izayoi é muito foda pqp nem espera o inimigo chegar, ele vai logo em cima do cara e sai arrastando na parede, eu fiquei rindo nessa parte. Icon_lol
Próximos episódios prometem.
Responder
EP08

pensei que Kasukabe iria ganhar fácil...
mas ocorreu totalmente o oposto...
finalmente apareceu inimigo da altura de Izayoi e cia...
os inimigos de até agora eram muito "fracos" perantes aos Izayoi e cia...
ficou mais emocionante assim...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes