O Izayoi me faz torcer para que ele perca e ao mesmo tempo continuo gostando do personagem.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 29/11/2012, 06:29.
|
187 respostas neste tópico
|
15/03/2013, 15:36 |
(15/03/2013, 15:33)leokun Escreveu: O Izayoi me faz torcer para que ele perca e ao mesmo tempo continuo gostando do personagem. Legal que além de overpower, ele é esperto e tem uma personalidade muito interessante (nesse episódio ficou mais claro algumas posturas dele e de como ele realmente se importa com os outros, apesar da aparente arrogância). E sem spoilar demais, apesar da 'certa dificuldade' que ele teve nesta batalha... tenho minhas dúvidas se ele realmente foi com força total.
15/03/2013, 16:48 |
(15/03/2013, 15:36)llNoNickll Escreveu: Legal que além de overpower, ele é esperto e tem uma personalidade muito interessante (nesse episódio ficou mais claro algumas posturas dele e de como ele realmente se importa com os outros, apesar da aparente arrogância). Se ele não foi com força total, pode-se dizer que apanhou porque quis, sendo assim o Izayoi é na verdade... M! Pior do que o Izayoi, com certeza é aquela Ojou-sama, Kudou Asuka. Não sou muito fã de personagens que se acham ser os mais fodões do mundo, é claro, tem algumas exceções.
15/03/2013, 17:46 |
(15/03/2013, 16:48)leokun Escreveu: Se ele não foi com força total, pode-se dizer que apanhou porque quis, sendo assim o Izayoi é na verdade... M! No caso foi apenas uma impressão que tive na luta (mas adianto que achei ela muito boa). Sabe aquela sensação de que "ele poderia ter ido com tudo desde o início"? É disto que estou falando... Asuka aparenta ser um pouco arrogante mesmo, mas neste episódio ela realmente fez por merecer o status (15/03/2013, 17:46)llNoNickll Escreveu: No caso foi apenas uma impressão que tive na luta (mas adianto que achei ela muito boa). Ainda não vi uma luta do Izayoi que é ruim, geralmente são todas boas. Tive essa sensação em todas as lutas dele, que ele esteve se contendo, ou melhor, que o inimigo não é forte o suficiente para o Izayoi soltar todo o seu poder. Um pouco? Até o poder dela demonstra arrogância! A personagem é arrogante, mas não com todos, só com a maioria, principalmente se for inimigo do grupo.
15/03/2013, 19:37 |
bom final.. quero mais!!
15/03/2013, 19:39 |
15/03/2013, 20:26 |
Gostei do final, e ainda acho que Izayoi não usou todo seu poder mas gostei de ver ele apanhando também.
Nota final: 9/10
16/03/2013, 15:21 |
não é só com vitórias que se faz um cara fodão
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes