Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #161
O Izayoi me faz torcer para que ele perca e ao mesmo tempo continuo gostando do personagem.
Responder
 #162
(15/03/2013, 15:33)leokun Escreveu: O Izayoi me faz torcer para que ele perca e ao mesmo tempo continuo gostando do personagem.

Legal que além de overpower, ele é esperto e tem uma personalidade muito interessante (nesse episódio ficou mais claro algumas posturas dele e de como ele realmente se importa com os outros, apesar da aparente arrogância). 

E sem spoilar demais, apesar da 'certa dificuldade' que ele teve nesta batalha... tenho minhas dúvidas se ele realmente foi com força total.
Responder
 #163
(15/03/2013, 15:36)llNoNickll Escreveu: Legal que além de overpower, ele é esperto e tem uma personalidade muito interessante (nesse episódio ficou mais claro algumas posturas dele e de como ele realmente se importa com os outros, apesar da aparente arrogância). 

E sem spoilar demais, apesar da 'certa dificuldade' que ele teve nesta batalha... tenho minhas dúvidas se ele realmente foi com força total.

Se ele não foi com força total, pode-se dizer que apanhou porque quis, sendo assim o Izayoi é na verdade... M!

Pior do que o Izayoi, com certeza é aquela Ojou-sama, Kudou Asuka. Não sou muito fã de personagens que se acham ser os mais fodões do mundo, é claro, tem algumas exceções.
Responder
 #164
(15/03/2013, 16:48)leokun Escreveu: Se ele não foi com força total, pode-se dizer que apanhou porque quis, sendo assim o Izayoi é na verdade... M!

Pior do que o Izayoi, com certeza é aquela Ojou-sama, Kudou Asuka. Não sou muito fã de personagens que se acham ser os mais fodões do mundo, é claro, tem algumas exceções.


No caso foi apenas uma impressão que tive na luta (mas adianto que achei ela muito boa). 
Sabe aquela sensação de que "ele poderia ter ido com tudo desde o início"? É disto que estou falando...

Asuka aparenta ser um pouco arrogante mesmo, mas neste episódio ela realmente fez por merecer o status Sorrisão
Responder
 #165
(15/03/2013, 17:46)llNoNickll Escreveu: No caso foi apenas uma impressão que tive na luta (mas adianto que achei ela muito boa). 
Sabe aquela sensação de que "ele poderia ter ido com tudo desde o início"? É disto que estou falando...

Asuka aparenta ser um pouco arrogante mesmo, mas neste episódio ela realmente fez por merecer o status Sorrisão

Ainda não vi uma luta do Izayoi que é ruim, geralmente são todas boas.
Tive essa sensação em todas as lutas dele, que ele esteve se contendo, ou melhor, que o inimigo não é forte o suficiente para o Izayoi soltar todo o seu poder.

Um pouco? Até o poder dela demonstra arrogância! A personagem é arrogante, mas não com todos, só com a maioria, principalmente se for inimigo do grupo.
Responder
 #166
bom final.. quero mais!!
Responder
 #167
(29/11/2012, 09:25)Saymon Escreveu: É uma das novels preferidas do Ii-kun, já tem pontos comigo.

Fico com o pé atrás pelo estúdio.

Se eu tivesse lido esse post antes, teria acompanhado.



(15/03/2013, 19:37)Ewerton Tavares Escreveu: bom final.. quero mais!!

Até o final foi bom? Tenho que assistir.
Responder
 #168
(15/03/2013, 19:39)Qoppa Escreveu: Se eu tivesse lido esse post antes, teria acompanhado.




Até o final foi bom? Tenho que assistir.

E eu disse o martec, sobre sofrer por antecipação... Tomara que venda bem e na próxima temporada a mesma equipe permaneça.
Responder
 #169
Gostei do final, e ainda acho que Izayoi não usou todo seu poder mas gostei de ver ele apanhando também. Icon_lol

Nota final: 9/10
Responder
 #170
não é só com vitórias que se faz um cara fodão
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes