Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:29.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #171
Bom final... so que para um pequeno arco ... pro anime não gostei... ainda mais com aquela carta caindo no final, agora ficar dependendo de continuação... torcer para que tenha agora.
Responder
 #172
(16/03/2013, 20:27)Kira Sama Escreveu: Bom final... so que para um pequeno arco ... pro anime não gostei... ainda mais com aquela carta caindo no final, agora ficar dependendo de continuação... torcer para que tenha agora.

Acho injusto criticar o anime por isso, já era planejado 10 episodios. Poderia ter acontecido bem pior em criar um final filler sem chance pra continuação como Madhouse adora fazer.

O que foi feito foi o proposto desde o inicio.
Responder
 #173
(16/03/2013, 20:37)Ewerton Tavares Escreveu: Acho injusto criticar o anime por isso, já era planejado 10 episodios. Poderia ter acontecido bem pior em criar um final filler sem chance pra continuação como Madhouse adora fazer.

O que foi feito foi o proposto desde o inicio.
oque não quer dizer que já foi uma boa proposta dez do inicio, o anime foi bom gostei, so que pra min foi algo do tipo : quando começou a engrenar já acabaou. tava ate comparando com pokemon, foi como se pokemon acabace bem na hora que o Pikachu começa a gostar do ash.

acabo no começo da historia.
Responder
 #174
(16/03/2013, 20:47)Kira Sama Escreveu: oque não quer dizer que já foi uma boa proposta dez do inicio, o anime foi bom gostei, so que pra min foi algo do tipo : quando começou a engrenar já acabaou. tava ate comparando com pokemon, foi como se pokemon acabace bem na hora que o Pikachu começa a gostar do ash.

acabo no começo da historia.



Mas a obra original tem que andar tbm, não sabemos se foi reduzida com este proposito. Além do mais esses produtores cagões preferem gastar na merda de robotic notes do que nesse anime.
Responder
 #175
(16/03/2013, 20:49)Ewerton Tavares Escreveu: Mas a obra original tem que andar tbm, não sabemos se foi reduzida com este proposito. Além do mais esses produtores cagões preferem gastar na merda de robotic notes do que nesse anime.

Quem poderia esclarecer melhor seria o @Ii-kun, mas tudo indica que o anime cobriu (ou pelo menos essa era a pretensão) os 2 Volumes iniciais da LN.
Responder
 #176
Ep.08, 09 e 10 Final

Caramba, deixei esse anime acumular. A verdade é que Mondaiji é bem interessante, principalmente por causa dos seus personagens bem overpowers. Mas no geral, eu não gostei muito do enredo e o visual me dava agonia algumas vezes. Esses 3 últimos PQP, tudo alaranjado demais.

A luta foi bem interessante, com o plot do Flautista de Hamelin. Mas os oponentes não deram muito trabalho Icon_lol

Se tiver uma segunda temporada, tenho dúvidas se verei.

Bom, minha nota final é 7.
Responder
 #177
Bem acabei de assistir o episodio final de Mondaiji, e ele foi um anime foi bom de assistir, gostei de alguns personagens e ate achei legazinho o enredo  se algum dia tiver uma continuaçao irei ver.
Responder
 #178
EP10

assisti faz tempo, mas esqueci de comentar...
bom anime... e só tende a melhorar vendo os comentários de LN...
então espero que Kadokawa faça continuação..
ah... esqueci... é da Kadokawa... bem acho que vou esperar dormindo...
já que provavelmente a intenção da Kadokawa era mais aumentar a venda de LN...
Responder
 #179
Bem...é um otimo anime,meu preferido,espero que teja mais temporadas daqui para frente.
Responder
 #180
Gostei bastante da série, pena ter sido planejado em tão poucos episódios, e o pior é que terminou logo quando estava ficando cada vez mais interessante e divertido...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes