09/02/2013, 14:26 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 29/11/2012, 06:29.
|
187 respostas neste tópico
|
11/02/2013, 00:48 |
Ep.04 e Ep.05
Izayoi continua overpower. E isso é bem legal, porque ele realmente não faz muito esforço para derrotar os adversários. Achei que o Perseu ia dar mais trabalho, mas ele realmente era muito fraco.
15/02/2013, 17:32 |
Ep.06
Episódio com cara de transição mas altamente divertido. Tivemos um pouco mais de desenvolvimento para a Asuka, uma boa interação dela com o Izayoi e foi engraçado ver a Kuro Usagi em modo berserker. Interessante que ela é bem forte e, pelo menos no quesito velocidade, ficou em pé de igualdade com o Izayoi (por sinal, ela detêm um dos dons mais troll que poderia existir: "o dom de fazer as pessoas quase verem por baixo de sua mini-saia" ). Detalhe que Izayoi é totalmente sem noção quando se refere a tentar vencer uma disputa Acho legal aqueles comentários após a Ending e fiquei bem curioso depois de ver o título do próximo episódio.
adoro esse anime acho que é o melhor dessa temporada que tá muito fraca =/, acabei de me registar no fórum e queria tirar umas dúvidas podem me ajudar?, onde posso ver online a ligth novel? e ela já esta a venda no Brasil?
15/02/2013, 21:01 |
Gostei mto desse episodio 6, esse arco parece que vai ser legal.
15/02/2013, 21:08 |
(15/02/2013, 18:26)Otonash1 Escreveu: adoro esse anime acho que é o melhor dessa temporada que tá muito fraca =/, acabei de me registar no fórum e queria tirar umas dúvidas podem me ajudar?, onde posso ver online a ligth novel? e ela já esta a venda no Brasil?Nem em inglês eu achei ainda, quanto mais em português....E light novel a venda no Brasil? Infelizmente, isso provavelmente nunca ocorrerá, ao menos num futuro próximo é muito, muito difícil. E quando vier alguma Light Novel, duvido que será Mondaiji, infelizmente. PS: Another Note, que é LN, só foi publicado aqui pq tem relação com Death Note, que um dos mangás mais famosos aqui no Brasil...
16/02/2013, 09:22 |
gostei do episódio, a kuro usagi é bem rápida e forte. tava precisando de um personagem q pudesse competir com o izayoi
Ep.06
Foi divertido, pediram pra Shiroyasha levarem eles para o norte lá, foi só duas palmas e chegaram. lol Interessante é que eu não lembro do Izayoi ter aquela velocidade absurda pra competir com a coelha preta, agora além de força e velocidade o que esse cara tem mais? poder voar? roubar os poderes dos outros? E por falar nesse cara, ele faz de tudo pra vencer um jogo destrói tudo e não quer nem saber.
17/02/2013, 07:23 |
EP06
muito bom o ep. bastante divertido. No mais é bem fácil deixar a Kurousagi furiosa...
22/02/2013, 16:49 |
Ep.07
Episódio muito bom mesmo. Apesar de ter um clima mais 'lento', ele foi muito interessante e necessário para apresentar os acontecimentos. Acho muito bom a forma com as explicações decorrem e ver a Leticia 'transformada' foi bem gratificante. Falando em coisa boa, acho que esse episódio já seria mais do que suficiente para comprar o BD, pois a cena do banho coletivo foi de encher os olhos (Izayoi e Shiroyasha tem os melhores pensamentos e combinam perfeitamente ) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes