A luta foi legal, nossa o Izayoi é muito overpower o poder do rei lá parecia ser bem poderoso mas Izayoi destruiu como se não fosse nada, parece até o Hyoubu, toda luta que ele ta já sabemos quem vence, to louco pra ver um episódio em que ele apanha porque o cara ta muito xitado.
Lol fizeram aquela Leticia de Maid.
Gostei desse episódio muito bom.
Ep.05
Izayoi é tranquilamente o melhor protagonista da temporada e já figura entre meu favoritos. Além de força bruta ele é consegue ser esperto e tem alguns aspectos de personalidade bem interessante (ganhou meu respeito ao usar o dom da invisibilidade muito bem ).
Agora eu fico curioso sobre o dom dele, afinal ele tem uma força absurda (legal que ele resolve tudo no soco ou chute) e ainda pode "destruir" outros dom ao melhor estilo Touma.
Quanto ao episódio em si, gostei muito de como a batalha foi desenvolvida e curti demais a OST do episódio (vou procurar o CD assim que for liberado). Pensei que a Leticia iria se importar mais com o "promoção" a maid, mas ela nem esquentou
Só por poder ver o Izayoi ownando a tudo e a todos valeu a pena ter uma adaptação.
Não bem um spoiler, mas pra reforçar sobre o poder da Algol que já foi um Rei Demônio (Maou):
Spoiler: Algol
Ela não usou todo seu poder nessa luta porque o Perseus é muito fraco, ou seja, ele simplesmente não consegue controlar ela bem o suficiente. Não que isso tire o mérito do Izayoi ganhar a batalha haha
(09/02/2013, 00:01)Ii-kun Escreveu: Só por poder ver o Izayoi ownando a tudo e a todos valeu a pena ter uma adaptação.
Não bem um spoiler, mas pra reforçar sobre o poder da Algol que já foi um Rei Demônio (Maou):
Spoiler: Algol
Ela não usou todo seu poder nessa luta porque o Perseus é muito fraco, ou seja, ele simplesmente não consegue controlar ela bem o suficiente. Não que isso tire o mérito do Izayoi ganhar a batalha haha
com ep05 acabou vol. 1?
no mais muito bom ep...
Se bem que do jeito que está indo Izayoi é invencível?