Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #101
eu pra mim tenho q anime la eh q nem a novela aki,e seriado nos eua, ou estou errado
Responder
 #102
(03/12/2012, 22:29)GuigaKakashi Escreveu: eu pra mim tenho q anime la eh q nem a novela aki,e seriado nos eua, ou estou errado
Está errado (no geral), anime não passa no horário nobre da tv (20:00-22:00), exceto exceções (como filmes animados, por exemplo). Porém, anime é o que mais tem no horário "underground" (nas madrugadas) junto com outros programas, como séries norte-americanas e "porcarias" japonesas de mau gosto (inclui aquelas coisas que vendem produtos, pelo menos não lembro de coisas religiosas hue8).
TV é meio parecido no mundo todo (ou pelo menos me faz concluir isso), tem o horário nobre, tem o horário infantil, o das donas de casa e a das porcarias....
Responder
 #103
(03/12/2012, 20:50)DK666 Escreveu: Ja que vc manja das coisas vou perguntar mais duas coisas latentes na minha mente:

1: Existem rachas(corridas ilegais) nas montanhas???

2:Existem casas de show para bandas underground como é mostrado nos animes BECK e K-ON?

1: Já ouvi falar que sim, não só em montanhas, mas em rodovias de alta-velocidade (kosoukos) também, roga a lenda que policia não vai atrás porque mesmo se alcançar, aumenta o risco de acidentes envolvendo terceiros. Alias, foi a primeira coisa que ouvi falar aqui de "fora do normal" foi isso, tinha acabado de chegar e tava indo pro primeira moradia aqui, mas deve ser verdade, porque outras pessoas comentam o mesmo (inclusive de confiança) Icon_lol

2: Já ouvi falar, mas por ser underground, é underground, e underground japonês eu prefiro nem tentar saber como é, a menos que role putaria, e olhe lá... Icon_lol

(04/12/2012, 06:34)manju Escreveu: Está errado (no geral), anime não passa no horário nobre da tv (20:00-22:00), exceto exceções (como filmes animados, por exemplo). Porém, anime é o que mais tem no horário "underground" (nas madrugadas) junto com outros programas, como séries norte-americanas e "porcarias" japonesas de mau gosto (inclui aquelas coisas que vendem produtos, pelo menos não lembro de coisas religiosas hue8).
TV é meio parecido no mundo todo (ou pelo menos me faz concluir isso), tem o horário nobre, tem o horário infantil, o das donas de casa e a das porcarias....

Tem uns animes que passam lá pelas 6 da tarde Icon_lol


Novela pra japones é os dramas, que brasileiro simpatizante da tv japa chama de Dorama.
Responder
 #104
(04/12/2012, 10:20)早乙女ルイ Escreveu: ...


Tem uns animes que passam lá pelas 6 da tarde Icon_lol


Novela pra japones é os dramas, que brasileiro simpatizante da tv japa chama de Dorama.
Sim, mas eu não consigo considerar 6 da tarde (18:00) como horário nobre, em geral costuma ser o horário que as crianças estão em casa (ou no máximo, voltando para casa), alguns adultos também (mais raro, mas acontece). Não é a toa que boa parte dos animes infantis ou pré-aborreadolecentes passarem no horário entre as 18 e 20 h.... Em alguns canais nem isso... Ou então, os animes passam no domingo de manhã (ironicamente, onde se concentra a maior parte da audiência dos animes). Bem verdade que existe a tal divisão de animes de manhã/tarde terem como "alvo" a audiência e talvez venda de mangá e o de madrugada serem os de venda de DVD/BD e talvez de produtos relacionados (LN, mangá ou jogo).
Pior que tenho de lembrar que a programação muda de acordo com a província, algumas passam mais anime e outras menos... Quem tiver azar, perde até pro povo da internet hue8.
Responder
 #105
os anime de maior sucesso passam em q horario, como naruto, One piece,Hunter X Hunter...
Responder
 #106
(04/12/2012, 20:01)GuigaKakashi Escreveu: os anime de maior sucesso passam em q horario, como naruto, One piece,Hunter X Hunter...
One Piece 9:30AM de domingo, os outros nem vou checar.
Responder
 #107
Narutis, se não me engano, passa 7 da noite na terça ou quarta feira.

Bom eu imagino um gato.
O gato está fugindo de uma garotinha Moe
Que está fugindo de um Lolicon
Que está fugindo de um Policial
Que foge do Godzilla
Que está fugindo do Maremoto
Que por sua vez foge de um meteoro
Que está fugindo da Madoka.
Responder
 #108
(04/12/2012, 20:57)Bruno Jordani Escreveu: Narutis, se não me engano, passa 7 da noite na terça ou quarta feira.

Bom eu imagino um gato.
O gato está fugindo de uma garotinha Moe
Que está fugindo de um Lolicon
Que está fugindo de um Policial
Que foge do Godzilla
Que está fugindo do Maremoto
Que por sua vez foge de um meteoro
Que está fugindo da Madoka.

HAHAhahAHhahHAHhahaHAhaHHhHahHAHhahHHAhhaHahHA
acho q depois dos videos non-sense japoneses, muita gente imagina isso
Responder
 #109
(04/12/2012, 20:01)GuigaKakashi Escreveu: os anime de maior sucesso passam em q horario, como naruto, One piece,Hunter X Hunter...

http://www.mahou.org/Showtime/?o=ET

(04/12/2012, 20:57)Bruno Jordani Escreveu: Narutis, se não me engano, passa 7 da noite na terça ou quarta feira.

Bom eu imagino um gato.
O gato está fugindo de uma garotinha Moe
Que está fugindo de um Lolicon
Que está fugindo de um Policial
Que foge do Godzilla
Que está fugindo do Maremoto
Que por sua vez foge de um meteoro
Que está fugindo da Madoka.

Lembrei do episódio da stalker, de Zetsubou sensei.
Responder
 #110
(04/12/2012, 22:02)jasque Escreveu: Lembrei do episódio da stalker, de Zetsubou sensei.
Fiz baseado naquela música infantil:
estava a velha em seu lugar,veio o mosca lhe inportunar...
mosca na velha,velha a fiar...
e por aí vai.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes