Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #121
(10/12/2012, 12:51)jasque Escreveu: Qual dessas é a Kipi? Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i4gEJ.jpg]
 Cara maquiagem é um negócio assustador...
_____________________________________________________________________________________________

Não existe país q seja perfeito (mas Niuê chega perto), mesmo assim gosto do Japão, acho q pela cultura....

Qse todos os fatos relevantes e bizarrices do Japão já foram postadas aqui, só falta uma coisa: Os Maid cafés,  é realmente como é mostrado em animes e doramas?
Responder
 #122
(25/11/2012, 11:18)早乙女ルイ Escreveu: tentem responder com no minimo um pingo de seriedade Icon_lol

bateu uma curiosidade aquiIcon_e_ugeek.

Ô Kaniwaza, tu já comeu no lamen jirou?
Responder
 #123
(13/12/2012, 22:45)Sorenant Escreveu: Ô Kaniwaza, tu já comeu no lamen jirou?

nunca comi Icon_e_surprised


Ramen Ya eu só fui 2 vezes pra nunca mais,
sempre tem fila pra beber caldo e ficar com fome 10 minutos depois. Icon_lol
Responder
 #124
(14/12/2012, 05:46)早乙女ルイ Escreveu: nunca comi Icon_e_surprised


Ramen Ya eu só fui 2 vezes pra nunca mais,
sempre tem fila pra beber caldo e ficar com fome 10 minutos depois. Icon_lol
Cê tá muito magro pro meu gosto, brother. Ter uma certa quantidade de gordura é importante pra caso você fique doente.

[Imagem: eu3wA.jpg]


A proveita que está no japao e vira Bouei Monitor e pede pra comer a ration, dizem que é muito bom.
http://www.mod.go.jp/j/publication/monitor.html
Responder
 #125
Passou agora no jornal Hoje, macarronada com banana e chantili... lá no japão. O repórter pelo visto não gostou nao Icon_lol
Responder
 #126
(11/12/2012, 12:39)Unholy Escreveu:

Qse todos os fatos relevantes e bizarrices do Japão já foram postadas aqui, só falta uma coisa: Os Maid cafés,  é realmente como é mostrado em animes e doramas?
Maid café é coisa do passado, a moda agora é (namorar...) Tsuderer Café(esse si meu tenho vonta de conhecer!).
Responder
 #127
(14/12/2012, 12:31)Sorenant Escreveu: Cê tá muito magro pro meu gosto, brother. Ter uma certa quantidade de gordura é importante pra caso você fique doente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eu3wA.jpg]


A proveita que está no japao e vira Bouei Monitor e pede pra comer a ration, dizem que é muito bom.
http://www.mod.go.jp/j/publication/monitor.html

engordo não Icon_lol

é "mal de familia", como mais que muito japonês e sou magrelo, tenho primo que come em tijela pra caber mais comida e é baixinho e magrela. Icon_lol
Responder
 #128
(14/12/2012, 14:00)Bruno Jordani Escreveu: Maid café é coisa do passado, a moda agora é (namorar...) Tsuderer Café(esse si meu tenho vonta de conhecer!).

Lembrei daqueles cafés que os otakus podem levar as figures deles pra ter um encontro Icon_lol

Isso é comum no Japão, Crustáceo?
Responder
 #129
(14/12/2012, 22:36)jasque Escreveu: Lembrei daqueles cafés que os otakus podem levar as figures deles pra ter um encontro Icon_lol

Isso é comum no Japão, Crustáceo?

nunca vi...
existir existe porque as vezes mostra na TV como alguma curiosidade, se mostra como curiosidade, normal não deve ser Icon_lol
Responder
 #130
(25/11/2012, 15:25)Sorenant Escreveu: No 2ch tem um copy-paste que é assim:


Foto de uma refeição numa penitenciaria japonesa, no jokes:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gj5sb.jpg]



Se um homem gosta de qualquer coisa mais infantil ou femenino, ele já é mal visto.
O caso lá do assassino em série não é mais a razão pela qual os Otakus são mal vistos, mas o preconceito envolvendo a frase acima.
Parece a comida da escola. Só que melhor.

(25/11/2012, 23:21)Sorenant Escreveu: Takahama perto de Nagoya.
Cidade vizinha era mais famosa, Kariya.

Edit: Que nostalgia, achei o site da escola que estudei la:
http://www.city.takahama.aichi.jp/takashoweb/

Edit2: É caralho, saudade dos amigos.

Edit3: Haha, lembro desse templo, era muito fodar brincar ao redor dele, que era tipo uma mini floresta. Na primavera enchia de sakura.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gTyFE.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hpYhM.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BrSck.jpg]
Lembro que tinha peixes no riachinho que passa perto desse templo.

Edit4: A situação do kyuushoku da minha escola não anda muito bem, era bem melhor na minha epoca.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oNEQD.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zO3aM.jpg]
Sério, para de reclamar da comida.

Jogo rápido: quem é mais popular: Lawnson, FamilyMart ou 7eleven?
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes