Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #111
Pra min o japão se resume a jornais onde rola bukkake na repórter, ao vivo, o dia inteiro.
(04/12/2012, 10:20)早乙女ルイ Escreveu: 1: Já ouvi falar que sim, não só em montanhas, mas em rodovias de alta-velocidade (kosoukos) também, roga a lenda que policia não vai atrás porque mesmo se alcançar, aumenta o risco de acidentes envolvendo terceiros. Alias, foi a primeira coisa que ouvi falar aqui de "fora do normal" foi isso, tinha acabado de chegar e tava indo pro primeira moradia aqui, mas deve ser verdade, porque outras pessoas comentam o mesmo (inclusive de confiança) Icon_lol
Nesse "já ouvi falar" também já ouvi falar, se não me engano em um podcast, que a policia nem corre atrás da galera que faz racha porque os carros dos policias não são nada potentes, além de que o policiamento japonês, não os guardas de esquinas que usam apenas armas brancas mas sim os que realmente usam armas de fogo, são quase que inexistentes pelo território, prossegue?
Responder
 #112
Tem o japao normal, o japao tradicional, e o japao doido.
Japao normal eh tipo o que sabemos, escolas daoras, karokes everywhere,shoppes, e aquelas feiras marotinhas com pessoas de yukata no verao (?), etc...
Japao tradiciomal eh nos lugares afaatados da movimentacao, com templos e casas grandes antigas, etc
Dai o japao doido eh na area dos cosplayers e evntos doidos de cultura, tipo harajuko, etc.
Assim que eu imagino as coisas @-@
Responder
 #113
(09/12/2012, 15:25)Melysugar Escreveu: Tem o japao normal, o japao tradicional, e o japao doido.
Japao normal eh tipo o que sabemos, escolas daoras, karokes everywhere,shoppes, e aquelas feiras marotinhas com pessoas de yukata no verao (?), etc...
Japao tradiciomal eh nos lugares afaatados da movimentacao, com templos e casas grandes antigas, etc
Dai o japao doido eh na area dos cosplayers e evntos doidos de cultura, tipo harajuko, etc.
Assim que eu imagino as coisas @-@

Tem que acrescentar os comerciais no japão doido. Icon_rolleyes
Responder
 #114
(09/12/2012, 16:11)Kawaiiara Escreveu: Tem que acrescentar os comerciais no japão doido. Icon_rolleyes

Comerciais! Sim. Muito doidos no japao doido o o
Responder
 #115
(08/12/2012, 11:29)Trucy Escreveu: Pra min o japão se resume a jornais onde rola bukkake na repórter, ao vivo, o dia inteiro.
Nesse "já ouvi falar" também já ouvi falar, se não me engano em um podcast, que a policia nem corre atrás da galera que faz racha porque os carros dos policias não são nada potentes, além de que o policiamento japonês, não os guardas de esquinas que usam apenas armas brancas mas sim os que realmente usam armas de fogo, são quase que inexistentes pelo território, prossegue?

falo que ouvi falar porque eu nunca vi, já vi carros tunados passando varado na rodovia, mas não posso dizer que estavam postando corrida porque não tenho certeza.
Responder
 #116
(28/11/2012, 10:47)DK666 Escreveu: Bora pro japão, a terra perfeita pra fazer lan party(ou corujão)!

Agora que vi este post. Puts, corujão de Gunbound e Counter Strike (posteriormente DotA), isso sim era vida.

Eram noites e noites varadas jogando, seja em lan house ou em casa de amigo (que tinha a internet boa, comida para a gente fazer o rango de graça e espaço pra por os pcs).

Bons tempos, bons tempos...
Responder
 #117
Corujão e Gunbound. Duas palavras que nunca mais pensei que veria.



O maior segredo do Japão, revelado:

Spoiler: as japinhas da net  
[Imagem: 9z48e.jpg]

O.o
Responder
 #118
(10/12/2012, 05:17)s3cr3t Escreveu: Corujão e Gunbound. Duas palavras que nunca mais pensei que veria.



O maior segredo do Japão, revelado:

Spoiler: as japinhas da net  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9z48e.jpg]

O.o

Não de qual eu tenho mais medo, da real ou da fake...
Responder
 #119
(10/12/2012, 05:17)s3cr3t Escreveu: O maior segredo do Japão, revelado:

Spoiler: as japinhas da net  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9z48e.jpg]

O.o


MEU DEOS
Responder
 #120
(10/12/2012, 05:17)s3cr3t Escreveu: Corujão e Gunbound. Duas palavras que nunca mais pensei que veria.



O maior segredo do Japão, revelado:

Spoiler: as japinhas da net  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9z48e.jpg]

O.o

Qual dessas é a Kipi? Coolface

[Imagem: i4gEJ.jpg]
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes