Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #251
(10/11/2012, 19:05)leokun Escreveu: Morrer durante um parto forçado normalmente acontece, então para mim não é uma morte precoce.

Foi muito louco o Carl ter dado a faca que matou a Lori, sinceramente, cheguei a rir de tão louco que aquilo foi. Ohrly

Como morte precoce eu me referia "antes do fim das 10 temporadas". Protagonistas morrem normalmente no final das séries.Icon_lol

Mas vc acha normal uma gestante morrer assim?
 #252
(10/11/2012, 19:11)mirukage Escreveu: Como morte precoce eu me referia "antes do fim das 10 temporadas". Protagonistas morrem normalmente no final das séries.Icon_lol

Mas vc acha normal uma gestante morrer assim?

Como eu disse anteriormente, os personagens em The Walking Dead não são o ponto forte da série, matando X personagem/protagonista os roteristas estão até melhorando a trama. Ou você acha que T-Dog era muito importante? Icon_lol

O parto foi feito de maneira horrenda, meteram à faca nela sem anestesia, dada as circunstancias seria anormal ela sobreviver.
 #253
(09/11/2012, 22:39)Pierrot Escreveu: Serie da CW é infinita, enquanto fizer relativo sucesso. Smallville que o diga.
Nah, tomara que não, quero que acabe em no máximo umas 4 temporadas.

(09/11/2012, 22:41)Lucas Medeiros Escreveu: Depois do exterminador no episódio 5 eu temo o que farão desta série lá pela 3ª temporada. Só espero que não seja um Heroes da vida que começa muito bom e rapidamente entre em franco declínio.

Eu imaginei por ai mesmo o plot, acabando no máximo na 3º e 4º temp

Quanto a TWD, se mais gente morrer daqui pra frente, vai começar a parecer corte de orçamento, espero que se alguém for morrer, que seja daqui a uns 6 eps xD
 #254
Muita gente vai morrer em Walking Dead ainda.
 #255
(13/11/2012, 01:29)Thanos Escreveu: Muita gente vai morrer em Walking Dead ainda.

E espero que demore muito ainda.
 #256
(13/11/2012, 14:57)Ketsura Escreveu: E espero que demore muito ainda.

Se seguir a HQ não vai demorar muito.
 #257
(13/11/2012, 01:29)Thanos Escreveu: Muita gente vai morrer em Walking Dead ainda.

Sim, isso é claro.

E pra quem gosta de acalmar os ânimos, TWD episódio 5 foi bem mais light (como apontava o preview). Já o preview do 6º promete confusão e ação. Já me preparando...Icon_twisted

Agora a série não é fiel à HQ em muitas coisas, logo a série fica quase imprevisível considerando os secundários. EX: Carol, Sophie, etc. Isso pra mim é bom pq evita os spoilers desnecessários na net e rende ao público 2 obras diferentes, mas com o mesmo universo.
 #258
Acabei de assistir Battlestar Galactica BC e só posso dizer... SyFy fdp, como pode ter cancelado essa série??? Icon_mad
 #259
(13/11/2012, 23:27)Pierrot Escreveu: Acabei de assistir Battlestar Galactica BC e só posso dizer... SyFy fdp, como pode ter cancelado essa série??? Icon_mad

Fala Blood and Chrome? Mas não foi cancelada, ela foi um projeto fechado pelo que sei. Na verdade nunca foi definido se seria série de TV realmente.
 #260
(14/11/2012, 00:02)Thanos Escreveu: Fala Blood and Chrome? Mas não foi cancelada, ela foi um projeto fechado pelo que sei. Na verdade nunca foi definido se seria série de TV realmente.

Esse mesmo. Bom, pelo que eu li a principio seria uma série, mas como o custo de produção era muito alto a SyFy resolveu mudar o projeto para um telefilme, tendo futuramente a possibilidade de virar uma web série. Não sei ao certo se isso é verídico.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes