Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #231
(09/11/2012, 22:39)Pierrot Escreveu: Serie da CW é infinita, enquanto fizer relativo sucesso. Smallville que o diga.

Depois do exterminador no episódio 5 eu temo o que farão desta série lá pela 3ª temporada. Só espero que não seja um Heroes da vida que começa muito bom e rapidamente entre em franco declínio.
 #232
Quem assistiu The Walking Dead S03E04 sabe que o episódio está fortissimo, comparável com o último da segunda temporada.

Spoiler: Hot  
Lori dá a luz a seu bebê por meio de uma cesária de emergência sem cuidados médicos (foi aberta na faca e acaba morrendo) e T, já contaminado por um errante, sacrifica-se pra salvar Carol dos outros errantes num corredor. Tudo por causa de um personagens secundários bem insignificantes (prisioneiro), diga-se de passagem. Mortes evitáveis se Lincoln tivesse matado o prisioneiro quando pôde.
Agora é esperar pra vê-lo enlouquecer.

Matar protagonistas não é pra qualquer seriado. Whistling
 #233
(10/11/2012, 17:19)mirukage Escreveu: Matar protagonistas não é pra qualquer seriado. Whistling

Se você ler a Hq vai saber que em TWD protagonista não quer dizer nada. Felizmente a série está seguindo pelo mesmo caminho.
 #234
(10/11/2012, 17:27)Pierrot Escreveu: Se você ler a Hq vai saber que em TWD protagonista não quer dizer nada. Felizmente a série está seguindo pelo mesmo caminho.

Pois é, ainda bem.
O efeito de Horror da série está ótimo. E não é à toa, já que os americanos adoram isso.

Spoiler: Críticas  
Lori foi imensamente criticada na temporada passada (mais que na primeira, onde houve a traição) devido a morte de Shane (que foi o fator "mais chocante" pros americanos). A própria atriz parecia estar querendo sair da série na entrevista.

Por outro lado, há os fãs que desesperadamente escrevem no forum que Lori será salva por Carol (como se ela fosse Deus pra suturar a barriga sem agulha e fio) e que Carl não atirou na mãe.
 #235
Hipocrisia é o que define uma parcela dos fãs de The Walking Dead. E quem discorda está errado.
 #236
(10/11/2012, 17:44)leokun Escreveu: Hipocrisia é o que define uma parcela dos fãs de The Walking Dead. E quem discorda está errado.

Não sei se vc usou no sentido que vou usar, mas acho hipocrisia Lori ser mãe, esposa, mulher e não poder ter desejos por outro cara que não seja o marido.
Se fosse o marido chifrando, o cara seria o machão, pegador.

De qualquer forma, ambos estariam errados. Mas como a traição partiu da mulher, ela é condenável segundo o público.
 #237
(10/11/2012, 18:02)mirukage Escreveu: Não sei se vc usou no sentido que vou usar, mas acho hipocrisia Lori ser mãe, esposa, mulher e não poder ter desejos por outro cara que não seja o marido.
Se fosse o marido chifrando, o cara seria o machão, pegador.

De qualquer forma, ambos estariam errados. Mas como a traição partiu da mulher, ela é condenável segundo o público.

Não é isso que quis dizer, o que quis dizer é o fato de uma parcela de fãs terem perdoado a Lori por causa do acontecido no episódio 4. É hipocrisia, pelo menos a meu ver.

E não é errado a Lori ter desejos por outro, é culpa do marido que não satisfez ela direito.
 #238
(10/11/2012, 18:09)leokun Escreveu: Não é isso que quis dizer, o que quis dizer é o fato de uma parcela de fãs terem perdoado a Lori por causa do acontecido no episódio 4. É hipocrisia, pelo menos a meu ver.

E não é errado a Lori ter desejos por outro, é culpa do marido que não satisfez ela direito.

Fora que ele estava morto, conforme Shane deixou ela entender.

E sim, o que vc citou é outra hipocrisia.
 #239
(10/11/2012, 18:10)mirukage Escreveu: Fora que ele estava morto, conforme Shane deixou ela entender.

Outro fator é que mostraram primeiro o Rick no começo da 1° temporada, agora se mostrasse primeiro a Lori no acampamento e todos pensando que o Rick morreu, então provavelmente teria menos haters da Lori.

Esse pessoal que protege a fidelidade no relacionamento às vezes força demais/passa dos limites e acabam virando lunáticos.
 #240
(10/11/2012, 18:16)leokun Escreveu: Outro fator é que mostraram primeiro o Rick no começo da 1° temporada, agora se mostrasse primeiro a Lori no acampamento e todos pensando que o Rick morreu, então provavelmente teria menos haters da Lori.

Esse pessoal que protege a fidelidade no relacionamento às vezes força demais/passa dos limites e acabam virando lunáticos.

Não sei se resolveria.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes