Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #271
(16/11/2012, 20:21)Lucas Medeiros Escreveu: A série está boa, mas agora só volta dia 28... espero que até lá dê uma melhorada, desde que apareceu o (cof, cof) Exterminador eu tenho visto ela com um pouco mais de cinismo.

Boa está mesmo, não é por causa desse episódio que já vou taxar a série de ruim, mas esse episódio se comparado com os outros a meu ver foi fraco. E esse Exterminador é quem?
 #272
(16/11/2012, 20:30)leokun Escreveu: Boa está mesmo, não é por causa desse episódio que já vou taxar a série de ruim, mas esse episódio se comparado com os outros a meu ver foi fraco. E esse Exterminador é quem?

É um vilão relativamente importante da DC, criado na década de 80 para os Jovens Titans (inclusive era o vilão principal no desenho Teen Titans, o qual tenho muito carinho)... ele é normalmente alocado no top 10 de vilões da DC.

[Imagem: 1158359-deathstroke_the_terminator_super.jpg]
 #273
(16/11/2012, 20:37)Lucas Medeiros Escreveu: É um vilão relativamente importante da DC, criado na década de 80 para os Jovens Titans (inclusive era o vilão principal no desenho Teen Titans, o qual tenho muito carinho)... ele é normalmente alocado no top 10 de vilões da DC.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1158359-deathstroke_the_terminator_super.jpg]

Me lembro dele, pelo menos no desenho Teen Titans, existe uma rivalidade entre esse vilão e o Robin.
 #274
Assisti o primeiro episódio de Arrow e... Achei mediano. Não sei se o personagem tem potencial pra ter uma série como foi o caso de superman. No entanto vou assistir mais alguns episódios pra ter uma opinião mais completa.
 #275
The Big Bang Theory - Episódio 06

Vou dizer apenas isso: Sheldon Cooper fez um troll épico/memorável.

MOTHERFUCK! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #276
(17/11/2012, 13:08)leokun Escreveu: The Big Bang Theory - Episódio 06

Vou dizer apenas isso: Sheldon Cooper fez um troll épico/memorável.

MOTHERFUCK! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu ri demais na parte da galinha comendo milho. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi um episódio bem no estilo das primeiras temporadas. Muito bom.
 #277
(17/11/2012, 13:15)Pierrot Escreveu: Eu ri demais na parte da galinha comendo milho. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Outra parte muito boa. Icon_lol

(17/11/2012, 13:15)Pierrot Escreveu: Foi um episódio bem no estilo das primeiras temporadas. Muito bom.

Concordo, pois esse episódio não usou piadas já usadas, esse foi mais original. Além do mais, souberam balancear muito bem a participação dos personagens, não focou praticamente o episódio inteiro no Sheldon como aconteceu no episódio anterior.

PS: Sequer fiquei com receio por Amy e Bernadette não terem aparecido.
 #278
(17/11/2012, 13:31)leokun Escreveu: Concordo, pois esse episódio não usou piadas já usadas, esse foi mais original. Além do mais, souberam balancear muito bem a participação dos personagens, não focou praticamente o episódio inteiro no Sheldon como aconteceu no episódio anterior.

PS: Sequer fiquei com receio por Amy e Bernadette não terem aparecido.

Querendo ou não, quando estão todos os sete juntos, alguns acabam perdendo espaço, principalmente a Penny e o Raj. Por isso é bom as vezes ter episódios só com o elenco original.
 #279
(18/11/2012, 12:53)Pierrot Escreveu: Querendo ou não, quando estão todos os sete juntos, alguns acabam perdendo espaço, principalmente a Penny e o Raj. Por isso é bom as vezes ter episódios só com o elenco original.

Concordo, estava sentindo falta de ver o elenco original, apesar da Alex ter tido participação.
 #280
Felizmente dropei TBBT lá pela quarta temporada quando ficou ruim, vi uns atuais e vi que continua ainda pior.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes