Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #261
A questão é que era meio indefinido desde o início. Tudo dependeria da decisão dos executivos, e acabou virando este formato.

Talvez ficaram receosos com o fracasso de Caprica.
 #262
(14/11/2012, 00:12)Thanos Escreveu: A questão é que era meio indefinido desde o início. Tudo dependeria da decisão dos executivos, e acabou virando este formato.

Talvez ficaram receosos com o fracasso de Caprica.

Provavelmente. Embora eu tenha achado o cancelamento de Caprica precipitado.

Uma pena, porque realmente faz falta uma serie de qualidade nesse gênero.
 #263
(14/11/2012, 00:18)Pierrot Escreveu: Provavelmente. Embora eu tenha achado o cancelamento de Caprica precipitado.
Mas nesse caso não foi.
A serie não foi um sucesso critica ou publico... Não faria sentido continuar a produzir....
 #264
Não sei se já viram isso:

http://universowho.org/cultura-the-sarah...dventures/

Daora Cultura. Icon_cool
 #265
American Horror Story Ep 05

Pqp que episódio foda. Realmente essa serie está se superando nessa segunda temporada, fazendo jus ao gênero horror que ela propõe. Tanta coisa aconteceu em um episódio só que é difícil destacar alguma coisa. Mas provavelmente a revelação de quem é o Blood Face foi a melhor parte.
 #266
(15/11/2012, 22:54)Pierrot Escreveu: American Horror Story Ep 05

Pqp que episódio foda. Realmente essa serie está se superando nessa segunda temporada, fazendo jus ao gênero horror que ela propõe. Tanta coisa aconteceu em um episódio só que é difícil destacar alguma coisa. Mas provavelmente a revelação de quem é o Blood Face foi a melhor parte.

putz, valew por lembrar Pierrot
Essa é a série que eu queria começar, mas não lembrava o nome (não baixei HAHA! )

Se eu não me engano ela é contínua (do jeito que gosto) e não é episódica (do tipo monstro do dia). É isso mesmo né?
 #267
(15/11/2012, 23:07)mirukage Escreveu: putz, valew por lembrar Pierrot
Essa é a série que eu queria começar, mas não lembrava o nome (não baixei HAHA! )

Se eu não me engano ela é contínua (do jeito que gosto) e não é episódica (do tipo monstro do dia). É isso mesmo né?

É continua. No entanto cada temporada é uma história diferente, em épocas diferentes, personagens diferentes, etc...

A primeira temporada se passa em uma mansão antiga e a segunda em um hospício.
 #268
(15/11/2012, 23:39)Pierrot Escreveu: É continua. No entanto cada temporada é uma história diferente, em épocas diferentes, personagens diferentes, etc...

A primeira temporada se passa em uma mansão antiga e a segunda em um hospício.

Perfeito, vai satisfazer minha necessidade.Icon_lol
Estava baixando Criminal minds...mas é tão longo que vou zerar depois de American Horror.
 #269
Arrow - Episódio 06

Agora Oliver começa acabar com os que não estão na lista do caderno de seu pai, e claro, tudo por influencia do seu ajudante.

Achei o episódio mais ou menos, se for assim cada vez que Oliver resolver acabar com alguém que não está na lista, então vai ser sempre sem graça, o ideal é que essa tarefa seja feito pelo ajudante, pois é ele quem está realmente interessado.
 #270
(16/11/2012, 20:16)leokun Escreveu: Arrow - Episódio 06

Agora Oliver começa acabar com os que não estão na lista do caderno de seu pai, e claro, tudo por influencia do seu ajudante.

Achei o episódio mais ou menos, se for assim cada vez que Oliver resolver acabar com alguém que não está na lista, então vai ser sempre sem graça, o ideal é que essa tarefa seja feito pelo ajudante, pois é ele quem está realmente interessado.

A série está boa, mas agora só volta dia 28... espero que até lá dê uma melhorada, desde que apareceu o (cof, cof) Exterminador eu tenho visto ela com um pouco mais de cinismo.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes