Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #241
(10/11/2012, 18:21)mirukage Escreveu: Não sei se resolveria.

Não resolveria completamente, mas o número de haters seria drasticamente menor, sobrariam apenas àqueles lunáticos que mesmo entendendo a situação da Lori, pensam nela como a errada sem nenhuma razão plausível.
 #242
(10/11/2012, 18:26)leokun Escreveu: Não resolveria completamente, mas o número de haters seria drasticamente menor, sobrariam apenas àqueles lunáticos que mesmo entendendo a situação da Lori, pensam nela como a errada sem nenhuma razão plausível.

Os machistas, no caso.Icon_e_biggrin
 #243
(10/11/2012, 18:29)mirukage Escreveu: Os machistas, no caso.Icon_e_biggrin

Maioria deve ser mesmo.
 #244
(10/11/2012, 18:02)mirukage Escreveu: Não sei se vc usou no sentido que vou usar, mas acho hipocrisia Lori ser mãe, esposa, mulher e não poder ter desejos por outro cara que não seja o marido.
Se fosse o marido chifrando, o cara seria o machão, pegador.

De qualquer forma, ambos estariam errados. Mas como a traição partiu da mulher, ela é condenável segundo o público.

Exato. O tempo passa, e o pensamento permanece o mesmo.

Sobre o que aconteceu com ela no ultimo episódio, é exatamente aquilo. Os roteiristas já confirmaram.
 #245
(10/11/2012, 18:38)Pierrot Escreveu: Exato. O tempo passa, e o pensamento permanece o mesmo.

Sobre o que aconteceu com ela no ultimo episódio, é exatamente aquilo. Os roteiristas já confirmaram.

Pô, véio. Isso pq nem sabia sobre os roteiristas terem afirmado isso.

Spoiler: Destino  
Mulher adúltera ----> destinada a morrer como -----> Mãe heroína.

Só pra corrigir a imagem denegrida do personagem. Dots
 #246
(10/11/2012, 18:48)mirukage Escreveu: Pô, véio. Isso pq nem sabia sobre os roteiristas terem afirmado isso.

Spoiler: Destino  
Mulher adúltera ----> destinada a morrer como -----> Mãe heroína.

Só pra corrigir a imagem denegrida do personagem. Dots

Eu sinceramente não gostava da Lori. Mas pela personagem em si, que pra mim não tinha muito carisma, e na hora do pega pra capá não era de muita utilidade também.

Aliás, tendo ou não boa aceitação por parte do publico o destino da Lori provavelmente já seria esse desde o inicio.
 #247
(10/11/2012, 18:55)Pierrot Escreveu: Eu sinceramente não gostava da Lori. Mas pela personagem em si, que pra mim não tinha muito carisma, e na hora do pega pra capá não era de muita utilidade também.

Aliás, tendo ou não boa aceitação por parte do publico o destino da Lori provavelmente já seria esse desde o inicio.

Sim, era previsível, mas o momento não era (pelo menos pra mim).
Spoiler: mortes  
Achei a morte de Shane e Lori precoces (considerando que os americanos adoram estender suas séries pra 10 temporadas).

Morrer ali, praticamente todos vão.

Palavras de quem não sabe de nada, não lê a HQ Icon_lol
 #248
(10/11/2012, 18:55)Pierrot Escreveu: Eu sinceramente não gostava da Lori. Mas pela personagem em si, que pra mim não tinha muito carisma, e na hora do pega pra capá não era de muita utilidade também.

Aliás, tendo ou não boa aceitação por parte do publico o destino da Lori provavelmente já seria esse desde o inicio.

Os personagens não é o ponto forte da série, isso é fato. E a morte da Lori para mim já estava certa no momento em que soube que ela estava grávida.

PS: Criar um bebê em meio a um apocalipse zumbi? Pelo menos 1 vai morrer por causa disso.
 #249
(10/11/2012, 18:58)mirukage Escreveu: Sim, era previsível, mas o momento não era (pelo menos pra mim).
Spoiler: mortes  
Achei a morte de Shane e Lori precoces (considerando que os americanos adoram estender suas séries pra 10 temporadas).

Morrer ali, praticamente todos vão.

Palavras de quem não sabe de nada, não lê a HQ Icon_lol

É que para quem leu o hq já era algo esperado. Icon_lol

Embora a série tenha elementos inéditos, em alguns momentos segue pelo mesmo caminho, como foi no caso do Shane e da Lori.
 #250
(10/11/2012, 18:58)mirukage Escreveu: Sim, era previsível, mas o momento não era (pelo menos pra mim).
Spoiler: mortes  
Achei a morte de Shane e Lori precoces (considerando que os americanos adoram estender suas séries pra 10 temporadas).

Morrer ali, praticamente todos vão.

Palavras de quem não sabe de nada, não lê a HQ Icon_lol

Morrer durante um parto forçado normalmente acontece, então para mim não é uma morte precoce.

Foi muito louco o Carl ter dado a faca que matou a Lori, sinceramente, cheguei a rir de tão louco que aquilo foi. Ohrly

(10/11/2012, 19:01)Pierrot Escreveu: É que para quem leu o hq já era algo esperado. Icon_lol

Embora a série tenha elementos inéditos, em alguns momentos segue pelo mesmo caminho, como foi no caso do Shane e da Lori.

Várias pessoas que acompanha o HQ esperava que o acontecido com a Lori fosse mudado, pois aquilo é algo bastante chocante, mas felizmente fizeram muito bem em não mudar.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes