Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #221
Só posso dizer que essa terceira temporada de TWD está épica. 4 episódios foram suficientes para botar a segunda e primeira temporadas no chinelo.
 #222
TWD tá épico mesmo

AHS também tá foda, bem mais doente mental que a primeira temporada
 #223
Acho que após o episódio 4 de TWD,
Spoiler:  
muitas pessoas ficaram felizes pela morte da Lori.
 #224
(07/11/2012, 14:59)_f_ Escreveu: AHS também tá foda, bem mais doente mental que a primeira temporada

Concordo. Na minha opinião esse enredo é bem mais interessante que o da primeira temporada.
 #225
Fui colocar na FOX enquanto passava a nova temporada de TWD, peguei logo a parte da Lori... Tenso.
 #226
(07/11/2012, 18:09)leokun Escreveu: Fui colocar na FOX enquanto passava a nova temporada de TWD, peguei logo a parte da Lori... Tenso.

Essa temporada tah cheia de momentos tenso, se não fosse essa parte seria outra. Icon_lol
 #227
(07/11/2012, 22:36)Pierrot Escreveu: Essa temporada tah cheia de momentos tenso, se não fosse essa parte seria outra. Icon_lol

Agora que vi aquilo nem tem mais como esperar para assistir quando a temporada estiver completa.
 #228
Alguém tá vendo Arrow? Eu peguei recentemente (fui praticamente obrigado pela minha mãe), achei o primeiro episódio bem legal, tem potencial pra ficar ainda mais legal, e bem, ao menos só com esse ep deu pra ver que Arrow tem data marcada pra acabar, não deve ficar aqueles seriados infinitos.
 #229
(09/11/2012, 21:09)Ketsura Escreveu: Alguém tá vendo Arrow? Eu peguei recentemente (fui praticamente obrigado pela minha mãe), achei o primeiro episódio bem legal, tem potencial pra ficar ainda mais legal, e bem, ao menos só com esse ep deu pra ver que Arrow tem data marcada pra acabar, não deve ficar aqueles seriados infinitos.

Se eu não estiver enganado, a série está fazendo bastante sucesso, então pelo menos deverá ter uma 2° temporada se continuar como está.
 #230
(09/11/2012, 21:09)Ketsura Escreveu: Alguém tá vendo Arrow? Eu peguei recentemente (fui praticamente obrigado pela minha mãe), achei o primeiro episódio bem legal, tem potencial pra ficar ainda mais legal, e bem, ao menos só com esse ep deu pra ver que Arrow tem data marcada pra acabar, não deve ficar aqueles seriados infinitos.

Serie da CW é infinita, enquanto fizer relativo sucesso. Smallville que o diga.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes