Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #171
Major a amiga de infância também acaba com o principal, embora o foco não seja em romance.
Responder
 #172
(30/10/2012, 17:45)llNoNickll Escreveu: Adicionaria: KimiKiss - Pure Rouge (episódio final, mas conta), Love Hina, Ai Yori Aoshi, Aoi Hana (pelo menos fica subtendido o romance Icon_lol ) e Koi to Chocolate (a Chisato levou essa). Já temos -5- 7 (contando com YYH e DNA²), então preciso de mais tempo para lembrar de outros.

Mas acho melhor corrigir a sentença: talvez não seja tão raro assim encontrar exemplos onde elas triunfam no final Icon_rolleyes


Edit: True Tears conta? Tenho quase certeza que dá para considerar a Hiromi amiga de infância do Nakagami, afinal as famílias eram próximas bem antes dos acontecimentos do anime.

Edit 2: Kanon dá para enquadrar, afinal ele conheceu a menina quando criança. E parece que em Amagami uma das donas é amiga de infância dele. Outro que poderia entrar para a lista seria IS (apesar de romance não se exatamente o ponto alto do anime).

Edit 3: Encontrei este tópico com outros animes.

[Imagem: C6p4G.jpg]
Responder
 #173
A cada episodio fica melhor, esse ultimo foi igual a um final se serie, quase escorre uma lagrima, pra mim esta sendo um dos melhores da temporada.
e agora ja sabemos no que o sorata vai trabalhar, esperando que no proximo ja mostre um pouco das ideias e tal.
Agora, pela preview a nanami vai se mudar pra la, só pra sofrer haha
E tem uma coisa que nunca entendi dos japoneses, o pq deles terem tanta vergonha(?) de falar o nome próprio das pessoas, se alguem souber, gostaria de saber Alegre
Responder
 #174
EP05

muito bom o ep...
acho que teremos alguns eps dedicado a Nanami, já que ela vai esbarrar em problemas do jeito que ta indo.
Eu ri com a Mashiro tirando zero em tudo depois tirando nota máxima em tudo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #175
(06/11/2012, 05:04)martec Escreveu: EP05

muito bom o ep...
acho que teremos alguns eps dedicado a Nanami, já que ela vai esbarrar em problemas do jeito que ta indo.
Eu ri com a Mashiro tirando zero em tudo depois tirando nota máxima em tudo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Sim. Também foi o episódio mais fofo até agora.

Edit:
(01/11/2012, 00:41)Dragneel04 Escreveu: ...
E tem uma coisa que nunca entendi dos japoneses, o pq deles terem tanta vergonha(?) de falar o nome próprio das pessoas, se alguem souber, gostaria de saber Alegre
Bom, é porque falar o primeiro nome significa algo como ter (uma certa) intimidade com essa pessoa.
Responder
 #176
Episodio foi me bom ^^ gostei.

Perguntar 1 coisa alguem sabe oque acontece com aquel psot de fap ? XD ia postar umas imagems que axei + não axei o topico + @_@
Responder
 #177
(06/11/2012, 18:48)Kira Sama Escreveu: Episodio foi me bom ^^ gostei.

Perguntar 1 coisa alguem sabe oque acontece com aquel psot de fap ? XD ia postar umas imagems que axei + não axei o topico + @_@

Ele tá no vale tudo agora, eu nem notei quando mandaram pra lá.
Responder
 #178
Ep.05
Excelente. Morri de rir na cena envolvendo a Nanami, Mashiro e Sorata no parque Icon_lol

Não pensei que a Nanami toparia tão rápido ir para Sakurasou e é certo que ela enfrentará alguns problemas (ainda mais se considerarmos como as coisas estão indo e a postura dela em recusar qualquer tipo de ajuda). Aguardando o desenvolvimento dela nesses próximos episódios e esse "dia 10" que promete tantas emoções Sorrisão
Responder
 #179
Ep 5

O que diabos a Mashiro tinha na cabeça quando colocou a melancia no microondas? Icon_lol
Outro ep muito bom, a voz da Nanami é bem agradável de se ouvir, até mais do que a da Mashiro...
E como o NoNick disse o "dia 10" promete bastante.
Responder
 #180
Ep.04 e Ep.05

Legal o Sorata resolvendo ficar no dormitório.
A Mashiro estava bem fofinha nesses episódios.
Ri demais da conversa no parque. Era uma frase com mais duplo sentido que a outra. Icon_lol

Nanami e Mashiro tem compromissos no dia 10. Eu acho que o Sorata vai fazer cagada.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes