Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #151
EP02

ótimo ep...
é um típico de comédia romântica que curto...
pena que Nanami não deve ter nenhuma chances... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais foi engraçado a cara de Sorata no final do ep depois que descobriu quem de fato a Mashiro é...
Responder
 #152
(19/10/2012, 21:11)martec Escreveu: EP02

ótimo ep...
é um típico de comédia romântica que curto...
pena que Nanami não deve ter nenhuma chances... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais foi engraçado a cara de Sorata no final do ep depois que descobriu quem de fato a Mashiro é...

Eu normalmente não costumo gostar de amiga de infância em anime, mas acabei gostando da Nanami... É realmente uma pena o destino que aguarda ela...
Responder
 #153
(20/10/2012, 04:58)Raffael Escreveu: Eu normalmente não costumo gostar de amiga de infância em anime, mas acabei gostando da Nanami... É realmente uma pena o destino que aguarda ela...

Diferente de mim, geralmente gosto mais das amigas de infância, principalmente as que são bem quietas (não bate no protagonista, não xinga, não fica com raiva por algo banal, enfim, as que são "passivas"). E se eu vejo que elas não serão escolhidas pelo protagonista, então provavelmente vou ficar com raiva dele e da dona que ele escolher. Um exemplo quase perfeito do que quero dizer é Bakemonogatari, nesse caso não tenho raiva do protagonista e nem da dona que ele escolheu.
Responder
 #154
Ep.03
Outro anime que, até o momento, vem superando minhas expectativas. Um episódio excelente, com ótimas cenas de humor (Nanami usando todas as suas expressões e Misaki com seu jeito energético foram os destaques Icon_lol ), alternando com alguns momentos mais sério.

Sorata teve algo que merecia desde os acontecimentos do último episódio Icon_rolleyes
Spoiler:  
Eu ri da imagem
[Imagem: 1350920970324_zps93eac26e.jpg]

Fiquei bem curioso sobre os motivos que levam o Jin e fico no aguardo dos próximos episódios (espero que a JC Staff consiga manter esse bom nível de animação e enredo no decorrer do anime)
Responder
 #155
Ep.02 e Ep.03

Esse anime acaba de subir nas minhas prioridades. Bom demais esses dois episódios, subiram bastante em relação ao primeiro.

A Mashiro eu fiquei encantado desde a PV. Ela realmente sabe ser fofa.

Fiquei surpreso quem ela era realmente. Não esperava.

A série promete ser uma boa comédia romântica bem divertida.

Sobre o Sorata, só existe uma defesa possível para ele: Ele enxerga a Mashiro como uma garota bastante ingênua. O rapaz é um santo Icon_lol

Apesar de tudo isso, ele ainda não fez algo tão ofensivo. Ele até deixou ela ficar em cima dele. Se fosse outros já tinham jogado a garota pela janela. Icon_rolleyes
Responder
 #156
(24/10/2012, 23:49)nando3d Escreveu: Apesar de tudo isso, ele ainda não fez algo tão ofensivo. Ele até deixou ela ficar em cima dele. Se fosse outros já tinham jogado a garota pela janela. Icon_rolleyes

Realmente, se fosse o cara de Imouto ga Iru, por exemplo, ele teria se jogado do prédio de nojo, como fez na última cena do anime.
Responder
 #157
Quando assisti Toradora...era muito novo, não entendi muito bem a mensagem que a série passou. Agora que cresci entendo. E enquanto assisto Sakurasou apenas me identifico mais e mais com os personagens (principalmente por estar no ultimo ano do ensino médio). Isso é estranho de um jeito sakurasou nesse ultimo episódio foi muito impactante para mim.

E uma coisa que gostaria de ressaltar a Shiina iria para o Motel com qualquer um então? Se for isso que entendi, seria melhor o Sorata ficar com a Aoyama não?
Responder
 #158
(25/10/2012, 18:03)I-Ni Escreveu: E uma coisa que gostaria de ressaltar a Shiina iria para o Motel com qualquer um então? Se for isso que entendi, seria melhor o Sorata ficar com a Aoyama não?

Já ficou claro que ela não tem senso comum algum. Quando ela decidi algo, ela vai atrás e não se preocupa nem um pouco com as consequências. Inclusive postaram aqui que ela sofre de Savantismo, onde os portadores "desenvolvem habilidades excepcionais numa determinada área, mas mal conseguem comunicar-se e relacionar-se com as outras pessoas. Costumamos dizer que são como ilhas de excelência num mar de deficiências", sendo que essa síndrome é muito bem abordada no filme Rain Man (que por sinal, é um filme excelente).

Quanto a quem ele "deveria ficar", gosto da Nanami porém minha torcida primária é pela Mashiro (considerando esses 3 episódios). Ainda é cedo para tentar prever o futuro, afinal ainda tem muita coisa para acontecer nesses 24 episódios.
Responder
 #159
EP03

esse anime me surpreendeu...
pensei que seria apenas comédia romântica...
mas está intercalando bem lado sério...
gosto assim como em Kokoro Connect...
e pelo comentários dos japas (blogs), parece que o próximo será dramático... vamos ver...
Responder
 #160
episodio 3 foi mt bom
pensei q o sorata ja ia se declarar mas ne, so no final do anime :/
o anime ta ficando mais serio hein, ta mt bem feito, com certeza vai ser um dos melhores da temporada, e quem sabe do ano(exagero, talvez)
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes