Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #181
Não gostei muito da Nanami não agora que ela foi para Sakurasou, muito teimosa implica com tudo!(se rapier aparecer aqui vai dizer que é problema de FDP)
Mashiro Trollando Os estudantes esforçados!
E Dia 10 vai acontecer alguma coisa!
Responder
 #182
(08/11/2012, 09:38)chriss Escreveu: Não gostei muito da Nanami não agora que ela foi para Sakurasou, muito teimosa implica com tudo!(se rapier aparecer aqui vai dizer que é problema de FDP)

mas ela tem potencial de amadurecer no Sakurasou... E ver desenvolvimento de personagem é uma parte interessante no meu ponto de vista.
Responder
 #183
(08/11/2012, 10:01)martec Escreveu: mas ela tem potencial de amadurecer no Sakurasou... E ver desenvolvimento de personagem é uma parte interessante no meu ponto de vista.
Concordo. E parece ser um anime que dá margem para fazer o mesmo com todos os outros personagens também.
Responder
 #184
Não consegui ficar com raiva da Nanami. Claramente ele tem seus motivos para tentar resolver tudo sozinha e os mesmos devem ser exploradas no decorrer desses próximos episódios. E o Jin falou uma verdade: chamar uma pessoa teimosa de teimosa nunca dá certo Icon_rolleyes

E quando o anime dá margem para determinado personagem 'amadurecer', automaticamente ganhas pontos positivos na minha avaliação. E se compararmos o Sorata que vivia se achando inferior e reclamando de não ter um objetivo com o Sorata de agora, fica claro o quanto essas mudanças podem ser positivas.
Responder
 #185
(08/11/2012, 10:01)martec Escreveu: mas ela tem potencial de amadurecer no Sakurasou... E ver desenvolvimento de personagem é uma parte interessante no meu ponto de vista.

Se ela "amadurecer" talvez mude minha opinião sobre ela, mas o jeito que ela agiu até agora me fez ter um pouco de antipatia com a a personagem. Não chega a ser o ódio que você tinha da Chitanda do Hyouka.
Responder
 #186
(08/11/2012, 11:26)chriss Escreveu: Se ela "amadurecer" talvez mude minha opinião sobre ela, mas o jeito que ela agiu até agora me fez ter um pouco de antipatia com a a personagem. Não chega a ser o ódio que você tinha da Chitanda do Hyouka.

se bem que Chitanda não mudou muito desde inicio até o fim...
porém não posso negar que ela mudou o Houtarou...
Responder
 #187
como falaram parece que vai dar alguma merda no dia 10
chuto em o sorata escolher com quem vai ajudar, tipo a nanami vai ter a audição e a mashiro tem o manga, sinto cheiro de treta no ar.
Responder
 #188
Ep.06
Excelente. Esse anime não para de me surpreender a cada semana e, apesar da comédia continuar presente, episódio com maior carga emocional.

Acredito que grande parte dos que criaram certa antipatia pela Nanami devem mudar de opinião após esse episódio (ou pelo menos começar a mudar). A relação dela com a Mashiro se desenvolveu de uma forma bem positiva, tanto que ela até conseguiu influenciar a Mashiro.
Também gostei da Misaki ter tido seu momento em tela e fico no aguardo dos episódios focados nela Sorrisão

Próximo episódio: aparição da loli irmã do Sorata Wub
Responder
 #189
Ep 6...
Achei mais ou menos, mesmo com a "surpresa" (que nem achei tão surpresa assim).
BTW, só eu achei que a voz da Nanami lembra muito a da Hirano Aya?
Responder
 #190
pronto, mais uma garota moe pra alegrar o meu coração vai aparecer
assim eu nao aguento. haha
e a nanami é tão bunitinha quando ta com vergonha aiai, e parece que é meio louca tambem o melhor amigo dela é um gato de pelúcia lol
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes