Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #191
[Imagem: DMPnk.jpg]

só essa imagem já valeu o episódio.
Responder
 #192
EP06

muito bom ep...
ep foi bem realista, se tivesse dado tudo certo, seria muito irreal...
e tbm já criou gancho para outro problema que seria caso de Jin querer fazer faculdade no Osaka...
Responder
 #193
Ep.06

Estava achando que ia ter algum problema entre a Mashiro e a Nanami por causa do dia 10, mas na verdade, tivemos a união das duas.

Foi chato a Nanami ter ficado doente no dia dela, mas foi a forma dela aprender a não tentar tudo sozinha.
Responder
 #194
Dissertem sobre a polêmica do episódio 6.

E só pra constar, o episódio foi ótimo, qq deu na J.C. Staff em.
Responder
 #195
cara... fazia tempo que gostava tanto de um anime da J.C. , esse tipo de história que eles pegam que sempre me agradou Icon_e_biggrin mas esse em especial tá muito bem executada, com enredo ótimo, todo episódio tá sendo bom(tanto que nem enrolam muito pra resolver as coisas) e até a parte visual tá bem legal, pra J.C. então...

mas principalmente...AQUELA ending! pqp só eu fico super feliz de ter assistido ao epi enquanto passa aquela end? tanto a música quanto as imagens me tocam bastante Icon_e_smile

tá no meu top 5 dessa temporada (que pelo- pra mim tem muitos animes bem acima da média)
Responder
 #196
(20/11/2012, 14:10)Saito Escreveu: mas principalmente...AQUELA ending! pqp só eu fico super feliz de ter assistido ao epi enquanto passa aquela end? tanto a música quanto as imagens me tocam bastante Icon_e_smile

Minha ED favorita da temporada (um pouco atrás vem Overfly Icon_e_biggrin )


Ep.07
Se dúvidas o episódio mais engraçado até agora. Um início totalmente frenético e foi assim até o final (foram tantas cenas engraçadas que se fosse citar descreveria o episódio todo). Ainda assim eu destacaria a cena do banheiro Drool
E fiquei com pena do Sorata, pois a família dele está longe de ser normal...

Por fim, Misaki-senpai pode ter aparecido pouco mas ainda assim roubou a cena (ri demais das cena dela com a "Nancy")
Responder
 #197
Episodio 7 foi hilario !! melhor do anime todo axo.

Irma dele so fez tudo ficar + engraçado xD
Responder
 #198
episodio 7 foi extraordinário
ri de mais,ri muito na parte do arroz, as duas disputando quem colocava mais arroz na cara foi impagável.
não curto muito esse tipo de irmã que fica no pé o dia inteiro se metendo na vida do irmão, tem tanto anime com esse esquema q ja enjoei.
e pelo preview o proximo so vai ser fanservice, não q eu esteja reclamando hahaha, bem q esse próximo episodio seja q nem em chuunibyou, onde era episidio de praia mas q no fim rolou um dramazinho, n custa nada sonhar.
Responder
 #199
Normalmente não gosto desse tipo de irmã, mas a Yuuko deixou as coisas tão engraçadas que nem liguei. Me lembra um pouco a Akiko (que é tão sem noção e atrapalhada que nem ligo de ser aquela "irmã de anime" que normalmente não me agrada Icon_lol )
Responder
 #200
Achei esse episódio o pior de todos, essa irmã do Sorata é muito chata, fiquei o episódio todo querendo que ela morresse, tomara que ela nunca mais volte, odeio essse tipo de personagem.

Achei ela muito forçada, única coisa que esse episódio valeu, é que peguei boas prints da Mashiron.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes