Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #161
Ep 3

Gostei bastante do episódio e assim como disseram anteriormente, fiquei surpreso pela série ter um lado mais dramático tão cedo... Se bem que deve ser somente uma introdução dos temas que o anime vai abordar.
Ansioso pelo próximo episódio, apesar de que deve ser bem clichê.

(23/10/2012, 00:12)llNoNickll Escreveu: Ep.03
Fiquei bem curioso sobre os motivos que levam o Jin e fico no aguardo dos próximos episódios (espero que a JC Staff consiga manter esse bom nível de animação e enredo no decorrer do anime)

Os motivos dele deve ser algo do tipo "Eu não sou bom o suficiente pra ela...".
Responder
 #162
EP04

muito bom... alías excelente ou perfeito o ep...
sério estou com muito pena da Nanami...
de fato depois desse ep ela não tem nenhuma chance...
os caras estão pensando no futuro demais... mas pessoalmente nada contra...
Responder
 #163
(29/10/2012, 23:45)martec Escreveu: EP04

muito bom... alías excelente ou perfeito o ep...
sério estou com muito pena da Nanami...
de fato depois desse ep ela não tem nenhuma chance...
os caras estão pensando no futuro demais... mas pessoalmente nada contra...

Essas amigas de infancia so se fodem mesmo... ja é de lei

Episodio muito bom, vamos ver como seram os outros agora.
Responder
 #164
Final desse episódio tava parecendo final da série. Ótimo episódio, mas realmente, depois desse episódio a Nanami já era.
Responder
 #165
(30/10/2012, 13:58)Kira Sama Escreveu: Essas amigas de infancia so se fodem mesmo... ja é de lei
Mas não é tão raro assim encontrar exemplos onde elas triunfam no final.


Ep.04
Excelente. Eu gosto muito de como a relação do Sorata e da Mashiro está se desenvolvendo (fico com uma 'pena' com relação a Nanami, mas veremos o que acontecerá no passar dos episódios). O Sorata teve uma evolução considerável neste episódio e achei aquela cena dele com a Mashiro no quarto foi sensacional (sem contar o sorriso da Mashiro Wub )

Esperando ansiosamente pelos próximos episódios Sorrisão
Responder
 #166
[quote='llNoNickll' pid='81307' dateline='1351622033']Mas não é tão raro assim encontrar exemplos onde elas triunfam no final.

Ep.04

Serio ? fala 10 animes que elas ganham ? comsigo lembrar de 50+ que perdem agora que ganham não tem nen 10...
Responder
 #167
Querem raridade? Citem animes onde a loli vence no final.
Responder
 #168
(30/10/2012, 15:38)rapier Escreveu: Querem raridade? Citem animes onde a loli vence no final.

axo q memso nivme q as das amigas.


que lembro agora... R-15 , Zero no Tsukaima de imediato so os 2 vieram a mente pra axar mais so eu olhando minha coleção pra relembrar.
Responder
 #169
No DNA² a amiga de infância ganhava na marra, não?

Yu Yu Hakusho é outro.

De qualquer forma acho que vai ser difícil chegar a 10 hehe
Responder
 #170
Adicionaria: KimiKiss - Pure Rouge (episódio final, mas conta), Love Hina, Ai Yori Aoshi, Aoi Hana (pelo menos fica subtendido o romance Icon_lol ) e Koi to Chocolate (a Chisato levou essa). Já temos -5- 7 (contando com YYH e DNA²), então preciso de mais tempo para lembrar de outros.

Mas acho melhor corrigir a sentença: talvez não seja tão raro assim encontrar exemplos onde elas triunfam no final Icon_rolleyes


Edit: True Tears conta? Tenho quase certeza que dá para considerar a Hiromi amiga de infância do Nakagami, afinal as famílias eram próximas bem antes dos acontecimentos do anime.

Edit 2: Kanon dá para enquadrar, afinal ele conheceu a menina quando criança. E parece que em Amagami uma das donas é amiga de infância dele. Outro que poderia entrar para a lista seria IS (apesar de romance não se exatamente o ponto alto do anime).

Edit 3: Encontrei este tópico com outros animes.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes