Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #51
(06/10/2012, 12:03)Bruno Jordani Escreveu: Não me atraiu muito, mas vou ver até o epi 3. Sinceramente, achei o plot besta e o desenvolvimento forçado (pra não dizer ridículo). Única coisa que salvou foi a cena de luta com o Fuwa teleportando. Achei interessante eles terem colocado atores no final.
E Shakespeare versao shounen.
Responder
 #52
Não gostei taaanto, mas vou dar uma chance.
Gostei da OP e do protagonista ter uma namorada. Eu nem imaginei que fosse a irmã do Mahiro lá.
Isso me deixou interessante. E gostei dele ter batido naquela mulher tosca ♥
Enfim, pareceu interessante.
Verei o da semana que vem.
Responder
 #53
Mulher tosca? tão gostosa ela, ele bem que poderia fazer outra coisa com ela ao inves de bater, por exemplo tortura sexualIcon_lolDevil
Responder
 #54
Gostosa? Gostei mais daquela bruxa/maga (?) que tava lá na ilha.
Aquela que foi espancada não faz o meu tipo, prefiro que morra.
Responder
 #55
(07/10/2012, 13:16)Maah Escreveu: Gostosa? Gostei mais daquela bruxa/maga (?) que tava lá na ilha.
Aquela que foi espancada não faz o meu tipo, prefiro que morra.


Nossa que ódio é esse? Eu adorei ela, aquela roupa de mulher gata e estilo de mulher fatal faz meu estilo Icon_e_biggrin (geralmente elas são sado) Icon_lol
Responder
 #56
Hmm, naah.
Sei lá, eu só gostei de vê-la levando porrada. De repente eu passo a gostar dela, mas de início não curti. ç-ç
Acho que ela me lembrou algum personagem que eu já não gosto, daí criei ódio. (?)
Responder
 #57
(07/10/2012, 13:21)Ewerton Tavares Escreveu: Nossa que ódio é esse? Eu adorei ela, aquela roupa de mulher gata e estilo de mulher fatal faz meu estilo Icon_e_biggrin (geralmente elas são sado) Icon_lol

Não adianda nada ela ser sado se só vai apanhar. Eu queria ver ela quebrando a cara do protagonista... Devil
Responder
 #58
Verdade, se ela tivesse resistido um pouco mais e dado porrada nele pra valer, eu gostaria mais.
Ela pareceu muito aterrorizada com ele atacando ela pra quem já sabia algo sobre magia u_u
Mas dou pontos porque ela tentou se defender em vez de chorar e correr (Tá que ta na cara que esse não é o tipo dela, mas enfim)
Responder
 #59
(07/10/2012, 13:25)s3cr3t Escreveu: Não adianda nada ela ser sado se só vai apanhar. Eu queria ver ela quebrando a cara do protagonista... Devil


Eu disse sado em outro sentido Icon_lol, geralmente essas que são violentas são assimIcon_e_biggrin
Responder
 #60
ela me lembra a Naomi Misora de Death Note, logo, achei legit
esse anime tem boas garotas, pelo visto, sem ser donzela em perigo chorona Icon_lol
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes