Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #41
Zetsuen no Tempest - Episódio

Não teve muita coisa que me empolgou, somente a luta do Mahiro contra a Fraulein e aquela coisa despertando no final. Achei o episódio agradável, então pretendo continuar acompanhando.
Responder
 #42
Vou acompanhar, gostei do primeiro ep, quero ver o que são aquelas coisas.
Responder
 #43
Não me atraiu muito, mas vou ver até o epi 3. Sinceramente, achei o plot besta e o desenvolvimento forçado (pra não dizer ridículo). Única coisa que salvou foi a cena de luta com o Fuwa teleportando. Achei interessante eles terem colocado atores no final.
Responder
 #44
aprovado Icon_e_biggrin provavelmente vou ver tudo, principalmente pelo fator cool. Icon_rolleyes
mas achei a historinha e os personagens interessantes também. Achei que eles tem carisma, gostei de todos.
Responder
 #45
EP01

tem uns partes que me lembrou No. 6...
o plot parece interessante...
vou continuar acompanhando...
Responder
 #46
(06/10/2012, 23:47)martec Escreveu: EP01

tem uns partes que me lembrou No. 6...

Pelo menos em Zetsuen o protagonista tem namorada, sem chance dele se interessar amorosamente pelo amigo.
Responder
 #47
(06/10/2012, 23:53)leokun Escreveu: Pelo menos em Zetsuen o protagonista tem namorada, sem chance dele se interessar amorosamente pelo amigo.

Não confio nem um pouco que isto não vá acontecer, já vi muito anime na minha vida para saber que isto não garante nada :?
Responder
 #48
(06/10/2012, 23:53)leokun Escreveu: Pelo menos em Zetsuen o protagonista tem namorada, sem chance dele se interessar amorosamente pelo amigo.

mas não disse que são parecidos devido à isso...
foi mais pela quantidade de borboletas e os caras morrendo pela doença mistériosa...
se bem que no caso de No. 6 eram abelhas... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(07/10/2012, 00:07)Lucas Medeiros Escreveu: Não confio nem um pouco que isto não vá acontecer, já vi muito anime na minha vida para saber que isto não garante nada :?

Continuo achando que se o protagonista de Zetsuen largar da namorada é apenas em 2 tipos de caso:

1: Ele se apaixonou por outra mulher.
2: A namorada faleceu.

(07/10/2012, 00:09)martec Escreveu: mas não disse que são parecidos devido à isso...
foi mais pela quantidade de borboletas e os caras morrendo pela doença mistériosa...
se bem que no caso de No. 6 eram abelhas... Icon_lolIcon_lol

Agora só falta aparecer uma borboleta gigante no final e começar a se vingar. Icon_lol
Responder
 #50
Ep.01

O episódio me prendeu a atenção o tempo todo. Tinha vários aspectos interessantes, principalmente se tratando de magia.

Agora eu entendi bem?

No começo eu achava que o Mahiro namorava a Aika. E que ela supostamente tinha morrido, mas na verdade estava viva e namorando o Yoshino. Ou seja, uma história de corno Icon_lol
Mas depois me toquei que Mahiro era irmão da Aika. Minha teoria foi por terra, mas ainda suspeito de que ela não morreu realmente.

E ainda, porque a Hakaze é idêntica a ela?
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes