Não teve muita coisa que me empolgou, somente a luta do Mahiro contra a Fraulein e aquela coisa despertando no final. Achei o episódio agradável, então pretendo continuar acompanhando.
Não me atraiu muito, mas vou ver até o epi 3. Sinceramente, achei o plot besta e o desenvolvimento forçado (pra não dizer ridículo). Única coisa que salvou foi a cena de luta com o Fuwa teleportando. Achei interessante eles terem colocado atores no final.
aprovado provavelmente vou ver tudo, principalmente pelo fator cool.
mas achei a historinha e os personagens interessantes também. Achei que eles tem carisma, gostei de todos.
(06/10/2012, 23:53)leokun Escreveu: Pelo menos em Zetsuen o protagonista tem namorada, sem chance dele se interessar amorosamente pelo amigo.
mas não disse que são parecidos devido à isso...
foi mais pela quantidade de borboletas e os caras morrendo pela doença mistériosa...
se bem que no caso de No. 6 eram abelhas...
(07/10/2012, 00:07)Lucas Medeiros Escreveu: Não confio nem um pouco que isto não vá acontecer, já vi muito anime na minha vida para saber que isto não garante nada :?
Continuo achando que se o protagonista de Zetsuen largar da namorada é apenas em 2 tipos de caso:
1: Ele se apaixonou por outra mulher.
2: A namorada faleceu.
(07/10/2012, 00:09)martec Escreveu: mas não disse que são parecidos devido à isso...
foi mais pela quantidade de borboletas e os caras morrendo pela doença mistériosa...
se bem que no caso de No. 6 eram abelhas...
Agora só falta aparecer uma borboleta gigante no final e começar a se vingar.
O episódio me prendeu a atenção o tempo todo. Tinha vários aspectos interessantes, principalmente se tratando de magia.
Agora eu entendi bem?
No começo eu achava que o Mahiro namorava a Aika. E que ela supostamente tinha morrido, mas na verdade estava viva e namorando o Yoshino. Ou seja, uma história de corno
Mas depois me toquei que Mahiro era irmão da Aika. Minha teoria foi por terra, mas ainda suspeito de que ela não morreu realmente.