Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #61
(07/10/2012, 14:39)anachan Escreveu: ela me lembra a Naomi Misora de Death Note, logo, achei legit
esse anime tem boas garotas, pelo visto, sem ser donzela em perigo chorona Icon_lol


Felizmente as personagens femininas desse anime compensam boa parte da temporada.
Responder
 #62
Hmm, gostei do episódio, sério, bem superior à Magi ou K.

Uso excelente da soundtrack e animação de acima dos padrões. No aguardo do segundo, parece que será interessante.
Responder
 #63
Gostei do ep, o Yoshino também é meio estranho que nem o Mahiro, a quanto tempo será que ele namorava com ela?
Aguardo o proximo.
Responder
 #64
Ep.01
Muito interessante. Apesar das informações terem sido meio que jogadas de uma forma solta, acho que dá para esperar coisa boa vindo por aí. A luta foi o ponto alto do episódio e tenho que elogiar a animação (além da OST).



Ep.02
O enredo começou a ficar um pouco mais claro e algumas revelações bem importantes foram feitas. As cenas de ação continuam com uma ótima qualidade e apaixonei de vez pela OP (gostei basntante da ED também).
Tenho ótimas expectativas com relação a esse anime.
Responder
 #65
Ep 2

Ótimo episódio. To esperando alguma mudança no enredo por conta da quantidade de episódios, mas por enquanto está bem fiel ao manga.

Pra mim o grande ponto positivo de ZT é que nenhum dos protagonistas é politicamente correto como o habitual.
Responder
 #66
Eu gostei muito dessa ambientação de cidade deserta/devastada. Muito legal
Responder
 #67
Eu havia prometido a mim mesmo que droparia esta anime na semana passado, não pq não fui com a cara dele, mas por pura contenção de tempo mesmo, há muita coisa para assitir. (In)felizmente este anime continua se garantindo por mais uma semana.

Btw... o que foi aquela cena da dona mordendo o pepino... não pode ter sido só eu que vi uma simbologia de castração masculina naquilo, feministas devem ter esboçado uma sorrizinho de canto de boca. Icon_e_surprised
Responder
 #68
Depois de assistir o ep 2, a conclusão que chego é que um terceiro episódio em nada vai mudar a sensação de indiferença que tenho quanto ao título.
Caso ao vá até o fim, será uma aposta, porque não me empolgou, mas não é ruim pra que eu drope.



Magi rulez.
K nem está merecendo entrar em comparações, primeiro episódio foi bom pelos motivos errados e o segundo um lixo.
Responder
 #69
EP02

a história é intrigante até o momento...
se bem que se pensar bem não teve avanço significativo na história...
bem não estou esquecendo de aparecimento de "inimigos"

ここまでは興味をそそる話
だがよく考えるとストーリー自体はそんなに進まなかった
今言ってることは悪役出場を含めて
Responder
 #70
Ep.02

Continua tão bom quanto o primeiro. Gosto do clima "fim de mundo" do anime.

Só com os protagonistas na cidade, clima chuvoso e lutas com magias.

Sobre o enredo, eu fiquei intrigado. Fico com a impressão de que o Yoshino matou a Aika.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes