Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #71
(14/10/2012, 02:13)nando3d Escreveu: Ep.02
Sobre o enredo, eu fiquei intrigado. Fico com a impressão de que o Yoshino matou a Aika.

Considerando que no mangá até o momento isso não foi revelado, tudo é possível, ainda mais se eles quiserem dar um "desfecho" ao anime.
Responder
 #72
Eu não leio o manga, mais vi uma manola da vida comentando num blog que em Zetsuen tem o protagonista e o antagonista, ai fiquei minha confusa pq ela colocou o
Spoiler:  
Yoshino como Antagonista e o Mahiro como Protagonista

Quem lê o manga podia me explicar isso? Onegai!
Responder
 #73
(15/10/2012, 13:28)MomoChan Escreveu: Eu não leio o manga, mais vi uma manola da vida comentando num blog que em Zetsuen tem o protagonista e o antagonista, ai fiquei minha confusa pq ela colocou o
Spoiler:  
Yoshino como Antagonista e o Mahiro como Protagonista

Quem lê o manga podia me explicar isso? Onegai!

Os dois são protagonistas.
Responder
 #74
Zetsuen no Tempest - Episódio 02

Durante a luta os personagens quase não se tocaram, assim não da para aproveitar quase nada.

Me pareceu que o episódio estava querendo passar a impressão que o Yoshino fosse o assassino da Aika. Mas, após a explicação dele para a Evangeline, acredito que não seja ele o assassino. Acabou sendo bem anticlímax.

P.S: O Yoshino é necrófilo.
Responder
 #75
(15/10/2012, 13:34)Pierrot Escreveu: Os dois são protagonistas.

Muito Obrigada ^~

(15/10/2012, 13:59)leokun Escreveu: Zetsuen no Tempest - Episódio 02

Durante a luta os personagens quase não se tocaram, assim não da para aproveitar quase nada.

Me pareceu que o episódio estava querendo passar a impressão que o Yoshino fosse o assassino da Aika. Mas, após a explicação dele para a Evangeline, acredito que não seja ele o assassino. Acabou sendo bem anticlímax.

P.S: O Yoshino é necrófilo.

Como assim ele é necrófilo? Tb achei as cenas de luta um pouco fracas, se vocÊ pegar tipo To aru Majutsu no Index as lutas entre os magos são bem mais interessantes.
Responder
 #76
(15/10/2012, 14:15)MomoChan Escreveu: Como assim ele é necrófilo? Tb achei as cenas de luta um pouco fracas, se vocÊ pegar tipo To aru Majutsu no Index as lutas entre os magos são bem mais interessantes.

Namorada dele é um cadáver. E não assisti Index.
Responder
 #77
E aquela mulher levou outra surra nesse episódio.
Responder
 #78
(15/10/2012, 14:23)s3cr3t Escreveu: E aquela mulher levou outra surra nesse episódio.

Ela vai atrás de gente que usa magia, mas ela não usa magia. Parece que ela pede para levar uma surra.
Responder
 #79
Desde o primeiro episodio eu dizia que ela era masoquista, na época ninguém acreditou.
Responder
 #80
Ep 02

Me impressionou. Eu disse que iria assistir até o epi 3 mas tava apostando que iria dropar nesse epi antes mesmo de chegar na parte do 'comercial'. Anyway, dessa vez não teve atores de costas no final...

Acho estranho que a morta aparece demais na abertura e encerramento. Tá certo que ela é o mote, o gatilho e o fio condutor do bagulho, mas toda essa atenção que dão pra ela é meio suspeita. Disconfio que ela esteja afim de plagiar chissus, só que com uns anos de delay...
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes