Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 19/06/2012, 16:53.
|
419 respostas neste tópico
|
17/09/2012, 01:29 |
Ep.12 Final
Concluiu-se o arco da escola. A Y desde cedo se tornando uma fujoshi ![]() A relação da Watashi e da Y era bem natural. As duas estava destinadas. Eu sabia que aquelas garotas da Sociedade das Rosas tinham algum problema, mas não imaginava a proporção. Aquelas duas que estava tirando a roupa e bebendo, só faltou uma cena SM de yuri ![]() Bem que eu pressentia que aquele robô tinha algo de errado. O encerramento ficou bem legal. Aberto, sem cara de final, mas bastante satisfatório. Existe a LN traduzida pro inglês? Vou dar uma procurada pra ver se existe ao menos os sumários como Oreimo. Se eu achar, eu traduzo e trago pra cá. (17/09/2012, 01:29)nando3d Escreveu: Ep.12 Final Tem só o capítulo 1 até agora http://tlwiki.org/index.php?title=Jinrui...Shimashita Descobri ontem que Nanaca Crash era spin off do Cross Channel do Romeo, putz joguei muito esse jogo ![]()
Esse dois últimos episódios foram os mais fracos da série mas nada que estrague a experiência. O final foi legalzinho mas foi aberto como esperado.
O melhor final possível.
17/09/2012, 01:52 |
(17/09/2012, 01:33)jasque Escreveu: Tem só o capítulo 1 até agora Como eu disse, vou ver se acho ao menos os sumários.
17/09/2012, 02:03 |
17/09/2012, 02:10 |
17/09/2012, 02:29 |
(17/09/2012, 02:03)s3cr3t Escreveu: Pow meu... sumário? :? Vai estragar totalmente a experiência. Depende de quem escreve. O blog da onde eu peguei os de Oreimo era bem feito e detalhado. A autora mesmo citou no final que no próximo volume não ia fazer algo tão grande por que ela gastava muito tempo. Ela traduzia do chinês. E eu passava pro português. Eu acho que tinha pelo menos umas mil linhas ali. :?
17/09/2012, 02:49 |
(17/09/2012, 02:29)nando3d Escreveu: Depende de quem escreve. Hmm, eu sinceramente não ia gostar de ler um resumo de uma obra que é composta basicamente por pequenos detalhes... (A menos que vc queira apenas o básico da história) Porque eu não acredito que a parte da comédia de Jinrui possa ser "sumarizada." Essa experiência vai ser estragada... Mas é claro que a escolha é totalmente sua... (17/09/2012, 02:49)s3cr3t Escreveu: Hmm, eu sinceramente não ia gostar de ler um resumo de uma obra que é composta basicamente por pequenos detalhes... (A menos que vc queira apenas o básico da história) Porque eu não acredito que a parte da comédia de Jinrui possa ser "sumarizada." Essa experiência vai ser estragada... O legal desses resumos de oreimo é que alguns tem uns comentários engraçados também. Bom, resumo é melhor do que nada, é o melhor pra quem não quer esperar ^^ Eu gostaria de saber também como foram as partes que foram cortadas para encaixar no tempo do anime de Jinrui... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes