Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
Responder
Ep.12 Final

Concluiu-se o arco da escola. A Y desde cedo se tornando uma fujoshi Icon_lol
A relação da Watashi e da Y era bem natural. As duas estava destinadas.
Eu sabia que aquelas garotas da Sociedade das Rosas tinham algum problema, mas não imaginava a proporção.
Aquelas duas que estava tirando a roupa e bebendo, só faltou uma cena SM de yuri Icon_cool

Bem que eu pressentia que aquele robô tinha algo de errado.

O encerramento ficou bem legal. Aberto, sem cara de final, mas bastante satisfatório.

Existe a LN traduzida pro inglês? Vou dar uma procurada pra ver se existe ao menos os sumários como Oreimo. Se eu achar, eu traduzo e trago pra cá.
Responder
(17/09/2012, 01:29)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Concluiu-se o arco da escola. A Y desde cedo se tornando uma fujoshi Icon_lol
A relação da Watashi e da Y era bem natural. As duas estava destinadas.
Eu sabia que aquelas garotas da Sociedade das Rosas tinham algum problema, mas não imaginava a proporção.
Aquelas duas que estava tirando a roupa e bebendo, só faltou uma cena SM de yuri Icon_cool

Bem que eu pressentia que aquele robô tinha algo de errado.

O encerramento ficou bem legal. Aberto, sem cara de final, mas bastante satisfatório.

Existe a LN traduzida pro inglês? Vou dar uma procurada pra ver se existe ao menos os sumários como Oreimo. Se eu achar, eu traduzo e trago pra cá.

Tem só o capítulo 1 até agora

http://tlwiki.org/index.php?title=Jinrui...Shimashita

Descobri ontem que Nanaca Crash era spin off do Cross Channel do Romeo, putz joguei muito esse jogo Sorrisão
Responder
Esse dois últimos episódios foram os mais fracos da série mas nada que estrague a experiência. O final foi legalzinho mas foi aberto como esperado.

O melhor final possível.
Responder
(17/09/2012, 01:33)jasque Escreveu: Tem só o capítulo 1 até agora

http://tlwiki.org/index.php?title=Jinrui...Shimashita

Descobri ontem que Nanaca Crash era spin off do Cross Channel do Romeo, putz joguei muito esse jogo Sorrisão

Como eu disse, vou ver se acho ao menos os sumários.
Responder
(17/09/2012, 01:52)nando3d Escreveu: Como eu disse, vou ver se acho ao menos os sumários.

Pow meu... sumário? :? Vai estragar totalmente a experiência.
Responder
(17/09/2012, 01:52)nando3d Escreveu: Como eu disse, vou ver se acho ao menos os sumários.

Vou tentar enxer no animesuki, tem alguns usuários que leram pelo menos alguns volumes...

Pena que os mods lá começaram a reprimir quem postava spoiler da ln, mesmo dentro da tag.
Responder
(17/09/2012, 02:03)s3cr3t Escreveu: Pow meu... sumário? :? Vai estragar totalmente a experiência.

Depende de quem escreve.

O blog da onde eu peguei os de Oreimo era bem feito e detalhado.

A autora mesmo citou no final que no próximo volume não ia fazer algo tão grande por que ela gastava muito tempo. Ela traduzia do chinês.

E eu passava pro português. Eu acho que tinha pelo menos umas mil linhas ali. :?
Responder
(17/09/2012, 02:29)nando3d Escreveu: Depende de quem escreve.

O blog da onde eu peguei os de Oreimo era bem feito e detalhado.

A autora mesmo citou no final que no próximo volume não ia fazer algo tão grande por que ela gastava muito tempo. Ela traduzia do chinês.

E eu passava pro português. Eu acho que tinha pelo menos umas mil linhas ali. :?

Hmm, eu sinceramente não ia gostar de ler um resumo de uma obra que é composta basicamente por pequenos detalhes... (A menos que vc queira apenas o básico da história) Porque eu não acredito que a parte da comédia de Jinrui possa ser "sumarizada." Essa experiência vai ser estragada...

Mas é claro que a escolha é totalmente sua...
Responder
(17/09/2012, 02:49)s3cr3t Escreveu: Hmm, eu sinceramente não ia gostar de ler um resumo de uma obra que é composta basicamente por pequenos detalhes... (A menos que vc queira apenas o básico da história) Porque eu não acredito que a parte da comédia de Jinrui possa ser "sumarizada." Essa experiência vai ser estragada...

Mas é claro que a escolha é totalmente sua...

O legal desses resumos de oreimo é que alguns tem uns comentários engraçados também.
Bom, resumo é melhor do que nada, é o melhor pra quem não quer esperar ^^

Eu gostaria de saber também como foram as partes que foram cortadas para encaixar no tempo do anime de Jinrui...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes