17/09/2012, 02:52 |
É melhor que nada
(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 19/06/2012, 16:53.
|
419 respostas neste tópico
|
17/09/2012, 02:52 |
É melhor que nada
17/09/2012, 02:58 |
(17/09/2012, 02:52)jasque Escreveu: O legal desses resumos de oreimo é que alguns tem uns comentários engraçados também. Eu queria mais um pouco de Jinrui... mas... mas... eu ainda prefiro esperar para ter uma experiência completa... (Talvez eu mude de opinião e até leia os dois, quem sabe)
É um começo mas...
http://www.baka-tsuki.org/forums/viewtop...=15&t=5477 Criaram uma votação para traduzir a Light Novel do Jinrui pro inglês, então votem lá. (aquele capítulo 1 foi traduzido em 2010) Os passos pra conseguir são, por curiosidade: ✔) have a discussion thread opened in the "Future Projects" forum, with the name of the novel (series) in the title. ✔) Open a poll 3) Verify unlicensed status for any official English publisher and if possible have a Baka-Tsuki Staff Member also verify it. 4) Have a raw 5) MUST have a willing Translator who must register on this forum, and verify in a written post somewhere once. 6) Contact Wiki Supervisor by Email and P.M (optional) with a link to this forum post after previous conditions met. 7) POST the name of the Supervisor who approved you, to ensure all Baka-Tsuki Staff Members are aware of it. Só assisti o último episódio hoje =p A voz daquela fadinha é muito fofa. (19/09/2012, 00:16)jasque Escreveu: É um começo mas... Hmm, ainda há esperança...
19/09/2012, 08:10 |
EP12
nossa que anime magnífico... vou sentir baita de saudades desse anime... eu não imaginei que a fada estivesse dentro daquele robô... gostei muito dessa surpresinha no final...
20/09/2012, 17:15 |
Primeiro anime q acompanho enqnt ainda tavam lançando, muito bom, gostei muito.
To com umas dúvidas: 1. Eu subentendi q a Y e a Watashi ficaram juntas e felizes para sempre (kkk) como um casal, alguem tbm pensou isso? 2. Os ossos não eram reais (era tipo uma metafora? Sendo oq for num entendi kkk) 3. A Y diz que vai ficar lá com a Watashi e o avô dela, mas esse ep. ocorre antes dos outros e a Y não aparece constantemente nos outros, seria o caso dela ter ido embora? (preciso rever essa parte em um pc pra poder entender melhor) Espero não ter falado bestera kkkk, vlw pessoal (20/09/2012, 17:15)Escuridão Escreveu: Primeiro anime q acompanho enqnt ainda tavam lançando, muito bom, gostei muito. Esse episódio acontece apenas antes dos episódios 3 e 4(os que a Y aparece). Isso a parte que não está em flashback, claro. E pelo que eu entendi ela não ia ficar pra morar, era apenas uma visita, não? Sobre os ossos ainda não averigüei sobre isso... Aliás o panino doguino comentou algo sobre isso na última postagem dele no blog. "jasque said: And what about those bones? Any interpretations? Cratex said: Students who couldn't finish their term papers? Victims of past members of the Wildrose Society? Remains from a long ago Parent Teacher Association meeting that went horribly wrong? A permanent detention room for students who ran in the hall one to many times? A former cafeteria that was walled off after a cook cracked and put rat poison in the "Mystery Meat"? A failed experiment in Electrocution Stimulated learning methods? Biology Dissection Lab dumping area? Leftover lunches?"
21/09/2012, 00:00 |
Saiu aquele especial curto que eu falei que ia sair junto com o primeiro BD.
21/09/2012, 00:29 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|