Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #261
(11/09/2012, 23:11)jasque Escreveu: Nunca se sabe ._.
Pra mim a fada apenas aproveitou que ela tava lá e usou ela de alguma forma, que nem com o gerente da fábrica no episódio 2...
para realizar o desejo da Watashi.


Teorias e teorias Icon_e_biggrin
Bom, provavelmente o final vai ficar em aberto, então não tenho tanta esperança que revele qual é a da Watashi.
Mas que custa torcer né?

O que todos querem saber é se a Watashi está mesmo louca e tendo alucinações Icon_lol

Eu não dava bola pra isso até ela desabafar com aquele robô Icon_rolleyes
Responder
 #262
EP 11

Aqueles ossos, alguém poderia me explicar eles?

Ao meu ver eram ossos de animais, seriam os animais que os 3 garotos dissecavam?
Responder
 #263
Então, os ossos foram a única coisa que não teve muito sentido nesse episódio.
Responder
 #264
Tem gente até dizendo que os ossos não eram de animais Icon_e_surprised

Talvez falem o que é no proximo ep
Responder
 #265
Acabei de assistir o episódio 11. Gostei demais do ar yuri mais triste nesse episódio. Agora é aguardar contagem regressiva para o último.

Meus episódios favoritos até agora foram o 2,4,8 e 9.

Minhas cenas favoritas:

Spoiler: episódio 2  
A conspiração das galinhas e a chuva de galinhas com aquela música de igreja: ♪♫♪ AVÉ MARIIIIA ♪♫♪

Spoiler: episódio 8  
O muleke dando umas apalpadas na Watashi. Mas quando eu escutei a palavra "time paradogs" eu caí da cadeira de tanto rir. Genial!

Caramba, o anime nem acabou ainda e eu já tô sentindo falta... Se eu pudesse voltar no tempo para assistir do zero...

Cadê um "time paradogs" quando a gente mais precisa?
Responder
 #266
A cena da galinhas caindo pelo vitral da igreja foi épica mesmo!!Thumbup
Responder
 #267
Paradogs = um arco inteiro pra uma piadinha infame Sorrisão

Por isso é o melhor
Responder
 #268
Fazia algum tempo que eu não via uma anime de comédia tão inteligente assim... Eles é escrito de uma maneira tão interessante e as sátiras são nota 10. O episódio nove é um exemplo perfeito de como se faz uma sátira de verdade: Mostrando (em poucos dias) como a evolução e os erros da raça humana se repetem (Seja nova ou velha).

Eu acho que ia ser melhor se a parte da ilha durasse dois episódios... mas tudo bem, foi excelente mesmo assim. Thumbup

Agora que eu vi na primeira página que a novel ainda tá em publicação.

Esse anime merece mais temporadas. Não pode acabar assim... PLEASE! Lingua
Responder
 #269
(15/09/2012, 23:13)s3cr3t Escreveu: Fazia algum tempo que eu não via uma anime de comédia tão inteligente assim... Eles é escrito de uma maneira tão interessante e as sátiras são nota 10. O episódio nove é um exemplo perfeito de como se faz uma sátira de verdade: Mostrando (em poucos dias) como a evolução e os erros da raça humana se repetem (Seja nova ou velha).

Eu acho que ia ser melhor se a parte da ilha durasse dois episódios... mas tudo bem, foi excelente mesmo assim. Thumbup

Agora que eu vi na primeira página que a novel ainda tá em publicação.

Esse anime merece mais temporadas. Não pode acabar assim... PLEASE! Lingua

O último volume da novel só sai ano que vem =/
Responder
 #270
(15/09/2012, 23:14)jasque Escreveu: O último volume da novel só sai ano que vem =/

Fuuu NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Caramba, que pena...

Por falar em Novel eu tô esperando por Maniwagatari também...
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes