Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
(15/09/2012, 23:14)jasque Escreveu: O último volume da novel só sai ano que vem =/

será que depois desse lançamento não acontece uma segunda temporada não? parece que tá fazendo bastante sucesso até no japão, acho que seria uma boa até pra AIC e pras emissoras.
Responder
(15/09/2012, 23:30)Hajimee Escreveu: será que depois desse lançamento não acontece uma segunda temporada não? parece que tá fazendo bastante sucesso até no japão, acho que seria uma boa até pra AIC e pras emissoras.

Merecia uma segunda e terceira e quarta e... Sorrisão
Responder
(15/09/2012, 23:30)Hajimee Escreveu: será que depois desse lançamento não acontece uma segunda temporada não? parece que tá fazendo bastante sucesso até no japão, acho que seria uma boa até pra AIC e pras emissoras.

Queria perguntar pro martec quanto ele acha que vende, não sei como chuta pelo 'stalker'...
Eu acho que não vai vender muito mal.

Eu queria que tivesse algo depois.
Eu chuto que o final vai ficar em aberto, não acho que inventariam um final.
Responder
(15/09/2012, 23:48)jasque Escreveu: Queria perguntar pro martec quanto ele acha que vende, não sei como chuta pelo 'stalker'...
Eu acho que não vai vender muito mal.

Eu queria que tivesse algo depois.
Eu chuto que o final vai ficar em aberto, não acho que inventariam um final.

E quanto ao que foi publicado? Eles devem ter fechado o arco de alguma maneira. Será que ficou aberto também?

Se duvidar, talvez até tenha um gancho.
Responder
Responder
Responder
(16/09/2012, 00:24)s3cr3t Escreveu: Hmm, então eu acho que eu ter que ler o obra mesmo.

Tem tantos livros, novels, VNs que eu ainda quero ler mas a minha lista de espera já está grande e eu tô sem tempo livre. Mas eu vou ter que dar um jeito.

Problema é traduzirem, traduziram só um capítulo ainda...

Existe um mangá de Jinrui também(aliás tem 3)
Responder
(16/09/2012, 00:30)jasque Escreveu: Problema é traduzirem, traduziram só um capítulo ainda...

Existe um mangá de Jinrui também(aliás tem 3)

Raios...

Pelo menos eu andei pesquisando e vi que existem algumas VNs do Romeo Tanaka. Vou ter que me contentar com elas, então.

Cara, esse autor subiu no meu conceito. É bem raro eu pesquisar especificamente por um autor...
Responder
Segundo estimativa dos pre-orders do amazon, vol 1 de Jinrui deve vender uns 4k.
(deve cair no volume 2, pois o primeiro tem um ingresso de evento)

Mas vamos esperar, o primeiro bd sai no dia 19.
Na outra semana vamos saber as vendas...

Eu não acho que foi gasto tanto dinheiro nesse anime, espero que concluam a história algum dia.
Se bem que 2 ovas, 1 por volume restante já tava de bom tamanho.

Acampamento pro último episódio lol

[Imagem: TW21q.png]
Responder
Só deu pra ver o ep. 11 agora, tava só com o cell essa semana e não axei nenhum fansub com codec que rodasse no cell. Já me preparei pro ultimo ep, cell ta rodando ate .mkv agora, qro ver na hora de sair do forno Icon_e_biggrin

Tenhu quase certeza que no ultimo vao revelar aqla estoria do mapa desatualizado do robô, e tbm sinto que aquilo tem a ver com os ossos :?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes