Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #251
EP11

passado da Watashi...
não pensei que ela era tão cabeça dura no passado...
no mais gostando do arco... mesmo não gostando da temática bullying..
Responder
 #252
(09/09/2012, 19:43)martec Escreveu: EP11

passado da Watashi...
não pensei que ela era tão cabeça dura no passado...
no mais gostando do arco... mesmo não gostando da temática bullying..

Episódio foi meio triste, não esperava que ia ter mais flashback.
Mas foi bom rever a Y.

Próximo episódio é o último ^^

Caso alguém ainda for querer reassistir na ordem correta, esta é a ordem:

Spoiler:  
10, 7, 8, 5, 6, 1, 2, 9, 11, 12, 3, 4.

O arco dos paradogs foi o que mais gostei até agora, vamos ver se esse último vai superar.
Responder
 #253
Jasque, já não dá pra encaixar esse antes de todos os outros?

Ep.11

A Watashi do passado era tão adorável Icon_lol
Tá certinha, tem que estudar mesmo e não ficar vadiando.
Eu fiquei o episódio todo esperando a revelação da verdadeira faceta da cachinhos dourados, mas deve ficar pro próximo episódio.
Responder
 #254
(10/09/2012, 23:38)nando3d Escreveu: Jasque, já não dá pra encaixar esse antes de todos os outros?

Percebe que no início a Watashi está esperando uma pessoa que vai visitá-la, o que faz ela lembrar o passado e entra o flashback.
O flashback em si é antes de tudo, mas a história dela esperando a pessoa e relembrando se localiza no volume 5.
Responder
 #255
É verdade. Eu nem tava lembrando do começo. Já pensei na escola direto.
Responder
 #256
As fadas estão controlando ela pra fazer doces desde essa época então??? Icon_eek
Responder
 #257
(11/09/2012, 22:35)anachan Escreveu: As fadas estão controlando ela pra fazer doces desde essa época então??? Icon_eek

Por enquanto ela encontrou só uma fadinha, vamos ver se vai aparecer mais Icon_e_biggrin
Responder
 #258
Vou ter de rever o ep com mais calma. Aquela garotinha moe é uma personagem do passado da Watashi ou foi sumonada pela fada? Sabe como é, os episódios são tudo fora de ordem e não ficaria surpreso com mais um desejo atendido pelas fadas.

Será que no último episódio vão revelar a identidade da Watashi?
Responder
 #259
(11/09/2012, 22:43)jasque Escreveu: Por enquanto ela encontrou só uma fadinha, vamos ver se vai aparecer mais Icon_e_biggrin

é que quando a fada fala 'fique comigo' e a watashi parece esquecer da existência dela foi meio meio assustador...
fiquei pensando se não foi essa fada q tramou pra ela virar mediadora, ao menos plantou a ideia na cabeça dela estilo inception
Responder
 #260
(11/09/2012, 23:00)Elring Escreveu: Vou ter de rever o ep com mais calma. Aquela garotinha moe é uma personagem do passado da Watashi ou foi sumonada pela fada? Sabe como é, os episódios são tudo fora de ordem e não ficaria surpreso com mais um desejo atendido pelas fadas.

Será que no último episódio vão revelar a identidade da Watashi?

Nunca se sabe ._.
Pra mim a fada apenas aproveitou que ela tava lá e usou ela de alguma forma, que nem com o gerente da fábrica no episódio 2...
para realizar o desejo da Watashi.

(11/09/2012, 23:07)anachan Escreveu: é que quando a fada fala 'fique comigo' e a watashi parece esquecer da existência dela foi meio meio assustador...
fiquei pensando se não foi essa fada q tramou pra ela virar mediadora, ao menos plantou a ideia na cabeça dela estilo inception

Teorias e teorias Icon_e_biggrin
Bom, provavelmente o final vai ficar em aberto, então não tenho tanta esperança que revele qual é a da Watashi.
Mas que custa torcer né?

O que todos querem saber é se a Watashi está mesmo louca e tendo alucinações Icon_lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes