Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #51
Johnny the Homicidal Maniac

Extremamente sombrio e depressivo.

(invader zim parece um passeio no parque, comparado com isso... E uma pena o Jhonen Vasquez, não ter feito, mas nenhuma animação.)

:?

[Imagem: e679761b-7784-4793-acce-fe2ead7cf005.jpg]
Responder
 #52
Eu recomendo esse livro aqui : O guia de sobrevivência a Zumbis- Ataques registrados - de Max Brooks, ilustrado por Ibraim Roberson.
Tive que pôr a capa dentro de Spoiler pq a foto que tirei ficou enorme e eu não sei consertar isso, desculpem. :/

Spoiler: Capa do livro  
[Imagem: an0SX.jpg]


É uma graphic novel do mesmo autor do 'O guia de sobrevivência a Zumbis' e 'Guerra mundial Z'. Esse é bem fininho e não me consumiu mais de duas horas de leitura.

O autor é bem meticuloso e as estórias do Guerra mundial Z dão muitos detalhes, como se aquelas estórias fossem de verdade. Então pros interessados pelos zumbis, essa leitura é sensacional. ^-^
Responder
 #53
(16/03/2012, 23:35)Elring Escreveu: Ninguém tá acompanhando As Crônicas de Gelo e Fogo?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: capa3D_box-cronicas2.jpg]

Eu estou acompanhando A Song of Ice and Fire! Estou aguardando "A Dança dos Dragões" para saber o que aconteceu com o Tyrion *-*
=============================
Livros para indicar...bom, eu indico:
-As Crônicas de Gelo e Fogo
-Ciclo da Herança
-Saga da Terra-Média
-O Mochileiro das Galáxias
-Série Avalon (Não é somente As Brumas de Avalon! Me refiro desde a queda de Atlântida até o desaparecimento de Avalon)
Responder
 #54
The Case of Charles Dexter Ward
e The Dunwich Horror
Excelente "sci-fi horror".
lovecraft cria conceitos bem interessantes.
Responder
 #55
Um livro que recomendo, para que é fã ou para quem quer conhecer as obras de Tolkien, é Os Filhos de Húrin:

[Imagem: os-filhos-de-hurin.jpg]

Diferente de Os Senhor dos Anéis que é focado na última guerra contra o Senhor do Escuro na Terceira Era, a história de Túrin Turambar e Nienor se passa na Primeira Era e conta a trágica saga dos filhos de Húrin Thalion que, por zombar dos poderes de Melkor, ele é aprisionado em uma torre e de lá contempla todas as desgraças que passam a ocorrer sobre sua família por obra de sua maldição.

Como se trata de um livro com uma história fechada, é possível para quem não está com vontade de ler uma trilogia acompanhar as agruras dos personagens pela Terra-média.
Responder
 #56
http://superdickery.com/

Porque não gostam do Superman da silver age? Icon_lol

Se fosse da época eu compraria por essas capas Icon_lol
Responder
 #57
(07/09/2012, 12:57)jasque Escreveu: http://superdickery.com/

Porque não gostam do Superman da silver age? Icon_lol
"Roteiro" duvidoso.
Mas All-Star Superman traz tudo isso de volta com qualidade.
Icon_rolleyes
(07/09/2012, 12:57)jasque Escreveu: Se fosse da época eu compraria por essas capas Icon_lol
[Imagem: IZMT8.jpg]
Icon_rolleyes
Responder
 #58
(07/09/2012, 18:30)transmetropolitan Escreveu: "Roteiro" duvidoso.
Mas All-Star Superman traz tudo isso de volta com qualidade.
Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IZMT8.jpg]

Icon_rolleyes

haouhauaha
Responder
 #59
Citar:"Roteiro" duvidoso.
Mas All-Star Superman traz tudo isso de volta com qualidade.

Melhor histórias do Superman são desta época.
Responder
 #60
(08/09/2012, 01:00)Thanos Escreveu: Melhor histórias do Superman são desta época.
Discordo.
Ele só ficou bom quando escritores como grant morrison ou alan moore.
O “reutilizaram”.
Superman e um personagem que estranhamente não atualizou seus "conceitos".
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes