Aah, sempre recomendo Fugitivos (que, por sinal, totalmente preciso reler!). Adolescentes (... e uma criança. Otaku. Do tipo usar aquelas touquinhas vagamente constrangendoras) que descobrem que os pais são super vilões, criado pelo Brian K. Vaughan (Y - O Último Homem <3333333) e o Adrian Alphona. Ah, e tem um arco escrito pelo Joss Whedon, o que eu sempre acho que é um ponto ultra positivo!
Sátira dos estudos unidos feita da maneira que não se pareça uma sátira dos estados unidos e ao mesmo tempo e uma sátira dos estados unidos, mas o autor...Não se limita em apenar realizar uma sátira dos estados unidos, tem momentos que são relativos aos estados unidos Mao não são sobre os estados unidos...Por isso essa HQ e boa...
Aah, sempre recomendo Fugitivos (que, por sinal, totalmente preciso reler!). Adolescentes (... e uma criança. Otaku. Do tipo usar aquelas touquinhas vagamente constrangendoras) que descobrem que os pais são super vilões, criado pelo Brian K. Vaughan (Y - O Último Homem <3333333) e o Adrian Alphona. Ah, e tem um arco escrito pelo Joss Whedon, o que eu sempre acho que é um ponto ultra positivo!
Li anos atrás e adorei essa história.
Só não sei como os garotos ficaram depois dentro do universo.
Estou lendo Ricardo III, nossa não tem coisa melhor que xingamentos em linguagem rebuscada
Me divertindo muito.
Citar:Ricardo: Lady Anne, você não conhece as regras da caridade, que transforma o mal em bem, as pragas em benção.
Anne: Canalha, tu não conheces as leis de Deus, nem reconheces as leis dos homens.
Nem mesmo a mais selvagem das feras desconhece um mínimo de piedade.
Ricardo: Mas eu desconheço, e portanto não sou nenhuma fera.
(16/03/2012, 23:57)Lucas Medeiros Escreveu: Esperando o meu "Dança com dragões chegar"
Que inveja! Estou terminando o terceiro volume e já estou ansioso para comprar o Festim dos Corvos.
(17/03/2012, 22:37)MadokaSucks Escreveu: Siim...! Quer dizer, mais ou menos, ainda estou no Clash of Kings (uma versão paperback surrada, levo pra o livro pra todo canto nos últimos dias, haha).
Continua! A história só melhora da metade do livro em diante!
PS: Será que se eu disser que as Crônicas de Gelo e Fogo é recheada de sangue, sexo e traição (não nesta ordem, necessariamente), consigo pescar mais alguns leitores da área da Fapagem?
(...Esse tópico foi sempre sobre HQs e livros? Lembrava dele só como sobre HQ. HMMM.)
Como não recomendar um dos meus Livros Favoritos de Todos os Tempos (letras maiúsculas: estou fazendo isso errado!)? The Basic Eight é do Daniel Handler (a.k.a. Lemony Snicket - Desventuras em Série e tal...!), e é sobre... hã... sobre uma garota com... alguns problemas. Tipo o fato de ela ter matado o cara por quem estava apaixonada (não é spoiler, juro, fala desde o começo, haha). Envolve tacos de croquet, absinto e bandas imaginárias. E é... muito bom, será que já citei esse fato?
Aaah, por sinal, vocês têm skoob? É tipo um... MyAnimeList de livros. É meio ruinzinho comparado ao GoodReads, mas tenho a maior preguiça de atualizar minha estante no GR, entãão, enfim. Meu perfil lá: http://www.skoob.com.br/estante/livros/t...248/page:1