Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #41
(17/02/2012, 11:15)transmetropolitan Escreveu: Você não entendeu a piada interna...
http://www.multiversodc.com/v2/2010/10/g...off-johns/
http://www.emquadrinho.com/2011/03/alan-...rison.html
Icon_lol

ah. ta agora entendi.. rs
Bom. como eu disse, sou mais afeito aos mangás, então seria dificil pra mim sacar essa. mas susse.
Responder
 #42
[Imagem: fto_ft1_3439.jpg?w=600]

Aah, sempre recomendo Fugitivos (que, por sinal, totalmente preciso reler!). Adolescentes (... e uma criança. Otaku. Do tipo usar aquelas touquinhas vagamente constrangendoras) que descobrem que os pais são super vilões, criado pelo Brian K. Vaughan (Y - O Último Homem <3333333) e o Adrian Alphona. Ah, e tem um arco escrito pelo Joss Whedon, o que eu sempre acho que é um ponto ultra positivo!
Responder
 #43
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRSxwRkyWRtZNCuGcFmLfP...D8XgpZjgAf]
Sátira dos estudos unidos feita da maneira que não se pareça uma sátira dos estados unidos e ao mesmo tempo e uma sátira dos estados unidos, mas o autor...Não se limita em apenar realizar uma sátira dos estados unidos, tem momentos que são relativos aos estados unidos Mao não são sobre os estados unidos...Por isso essa HQ e boa...
Responder
 #44
(23/02/2012, 22:29)MadokaSucks Escreveu: [Imagem: fto_ft1_3439.jpg?w=600]

Aah, sempre recomendo Fugitivos (que, por sinal, totalmente preciso reler!). Adolescentes (... e uma criança. Otaku. Do tipo usar aquelas touquinhas vagamente constrangendoras) que descobrem que os pais são super vilões, criado pelo Brian K. Vaughan (Y - O Último Homem <3333333) e o Adrian Alphona. Ah, e tem um arco escrito pelo Joss Whedon, o que eu sempre acho que é um ponto ultra positivo!

Li anos atrás e adorei essa história.
Só não sei como os garotos ficaram depois dentro do universo.
Responder
 #45
Estou lendo Ricardo III, nossa não tem coisa melhor que xingamentos em linguagem rebuscada Icon_lol
Me divertindo muito.

Citar:Ricardo: Lady Anne, você não conhece as regras da caridade, que transforma o mal em bem, as pragas em benção.

Anne: Canalha, tu não conheces as leis de Deus, nem reconheces as leis dos homens.
Nem mesmo a mais selvagem das feras desconhece um mínimo de piedade.

Ricardo: Mas eu desconheço, e portanto não sou nenhuma fera.

Toma!
Responder
 #46
Ninguém tá acompanhando As Crônicas de Gelo e Fogo?

[Imagem: capa3D_box-cronicas2.jpg]
Responder
 #47
(16/03/2012, 23:35)Elring Escreveu: Ninguém tá acompanhando As Crônicas de Gelo e Fogo?

Esperando o meu "Dança com dragões chegar" Icon_e_biggrin
Responder
 #48
(16/03/2012, 23:35)Elring Escreveu: Ninguém tá acompanhando As Crônicas de Gelo e Fogo?

Siim...! Quer dizer, mais ou menos, ainda estou no Clash of Kings (uma versão paperback surrada, levo o livro pra todo canto nos últimos dias, haha).
Responder
 #49
(16/03/2012, 23:57)Lucas Medeiros Escreveu: Esperando o meu "Dança com dragões chegar" Icon_e_biggrin

Que inveja! Estou terminando o terceiro volume e já estou ansioso para comprar o Festim dos Corvos.
(17/03/2012, 22:37)MadokaSucks Escreveu: Siim...! Quer dizer, mais ou menos, ainda estou no Clash of Kings (uma versão paperback surrada, levo pra o livro pra todo canto nos últimos dias, haha).

Continua! A história só melhora da metade do livro em diante!

PS: Será que se eu disser que as Crônicas de Gelo e Fogo é recheada de sangue, sexo e traição (não nesta ordem, necessariamente), consigo pescar mais alguns leitores da área da Fapagem? Icon_mrgreen
Responder
 #50
(...Esse tópico foi sempre sobre HQs e livros? Lembrava dele só como sobre HQ. HMMM.)

[Imagem: 15kkxs.jpg]

Como não recomendar um dos meus Livros Favoritos de Todos os Tempos (letras maiúsculas: estou fazendo isso errado!)? The Basic Eight é do Daniel Handler (a.k.a. Lemony Snicket - Desventuras em Série e tal...!), e é sobre... hã... sobre uma garota com... alguns problemas. Tipo o fato de ela ter matado o cara por quem estava apaixonada (não é spoiler, juro, fala desde o começo, haha). Envolve tacos de croquet, absinto e bandas imaginárias. E é... muito bom, será que já citei esse fato?

Aaah, por sinal, vocês têm skoob? É tipo um... MyAnimeList de livros. É meio ruinzinho comparado ao GoodReads, mas tenho a maior preguiça de atualizar minha estante no GR, entãão, enfim. Meu perfil lá: http://www.skoob.com.br/estante/livros/t...248/page:1
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes