Estava comentando com o pessoal do Obentou que deve ter algo muito errado nesta temporada, quem iria imaginar que um anime de período Sengoku com gender bender e harem seria disparado um dos melhores da temporada. Mas eis que Nobuna está ai para provar, muito bem animado, com um roteiro legal e personagens carismáticos claramente dá aquele algo mais que vc procura no que vê.
Episódio muito bom, o final em particular foi bastante agradável, bastante auspicioso que tenha caido justo no dia dos pais
(12/08/2012, 23:51)Lucas Medeiros Escreveu: Estava comentando com o pessoal do Obentou que deve ter algo muito errado nesta temporada, quem iria imaginar que um anime de período Sengoku com gender bender e harem seria disparado um dos melhores da temporada. Mas eis que Nobuna está ai para provar, muito bem animado, com um roteiro legal e personagens carismáticos claramente dá aquele algo mais que vc procura no que vê.
(13/08/2012, 00:32)rapier Escreveu: O que é corriqueiro em Nobuna? O tema?
Não, não é isso. O que eu quis dizer foi que animes bons tem ficado tão escassos que, quando se assiste a um, se impressiona.
O normal deveria ser que todos (ou a maioria) fossem desse nível, entende?
(13/08/2012, 00:36)JADERGN Escreveu: Não, não é isso. O que eu quis dizer foi que animes bons tem ficado tão escassos que, quando se assiste a um, se impressiona.
O normal deveria ser que todos (ou a maioria) fossem desse nível, entende?
Não mesmo. Se a maioria "fosse bom", as pessoas os classificariam em os "mais bons", que seriam os "verdadeiros bons" e os "menos bons", que seriam os "ruins", logo no fim continuaria tendo tantos "animes ruins" quanto as pessoas acham que tem.
Por exemplo, considere o caso de pessoas sem braço tipo o Martec. Para eles a maioria dos animes já são bons, logo o que você falou não tem cabimento.