Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Que coisa foda...Sério foi o melhor episódio que vi até agora.
Não estava esperando muita coisa de Nobuna. mas os dois últimos episódios me prenderam de vez e fizeram ficar puto com cliffhanger. E como sou meio tarado pela história do período Sengoku gosto de ver as alterações e como são retratadas, conseguiu ser melhor que os animes de guerra do Sengoku e Sangoku que já vi. Acredito que tenha apenas a melhorar e isso me faz querer jogar Oda Nobunaga no Yabou Tendou denovo pela retratação de Nobunaga no jogo e a do anime.
Mas que porra! Demorou muito tempo para aparecer algo não over the top perante o Sengoku em anmes que eu goste e acabe admirando.
Responder
EP04

simplesmente foda...
foi meio curto a parte de batalha...
mas algo decente de se ver... se for batalha do tipo assim vale a pena...
próximo ep mais uma loli character... Icon_lolIcon_lol

no mais, do que li por ai... coisa fica mais interessante quando a história fica totalmente diferente devido as mudanças que o protagonista ta causando. Ai quero ver ficar dependendo do jogo... Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
O Yoshiharu é literalmente um estrategista. Parece que ele aprendeu mesmo com os videogames. E o anime continua muito bom.
Responder
Droga, não consigo fazer uma assinatura com a gif. A cor do segundo fica diferente das demais ao reduzir. :?
Responder
Clap
Esse episódio foi sensacional ao todo, realmente o Yoshiharu é muito bacana, já está entrando para o meu "top protagonistas" fácil!.
Responder
Responder
Responder
Anime muito bom, com um 4º episódio impressionante.
Responder
Por enquanto um dos melhores da temporada, gosto de como eles pegaram uma ideia antiga e fizeram umas modificações fora do padrão.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes