05/08/2012, 17:40 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 03/06/2012, 16:08.
|
173 respostas neste tópico
|
06/08/2012, 00:39 |
Que bom ep, apesar da Nobuna ter aparecido bem pouco. A personagem nova tem lá seu carismas especial e é do tipo que te compele a protegê-la. E sério o protagonista está ficando bem mais legal com o decorrer do anime, eu rachei demais da conta na hora que ele está demandando seu pagamento para a Nobuna
Outra coisa que eu gostaria de comentar, este protagonista não da muita sorte, tudo que ele quer é uma garota mais fornida para chamar de sua e só as lolis lhe caem ao colo... e não é que o maldito faz sucesso com as pequeninas :?
06/08/2012, 02:07 |
(05/08/2012, 21:58)martec Escreveu: EP05 Realmente é muito kawai ela mais anda acho que a Tsumiki ganha dela.
06/08/2012, 11:44 |
Normalmente se coloca estás coisas no "O que estou lendo agora", mas acho que nesta ocasião cabe muito bem.
Ontem eu achei pelas andanças na net um mangá de Oda Nobuna no Yabou, a qual eu achei especialmente simpática, mesmo estando só primeiro capítulo. O que mais me surpreendeu foram as mudanças em relação ao anime (das quais inclusive eu achei melhores), mas como não tenho acesso as light novels, não posso saber qual das mídias é mais próxima do original.
06/08/2012, 20:13 |
Me julguem, estou parcialmente gostando do anime.
06/08/2012, 21:40 |
Hanbei-chan simplesmente fofa demais praticamente me apaixonei por ela, ainda não tinha comentando sobre este anime, a cada episódio o Yoshiharu fica melhor no anime crescendo como protagonista. Não conheço a novel, porem um pouco que li pelo tópico teve algumas mudanças e para melhor.
Ainda não sei qual desta temporada será o melhor anime na minha opinião, porem dentre os animes que tem grande chance esta agora Oda Nobuna no Yabou. Na lista ainda se encontra SAO, Muv-Luv e Dog Days Dash e correndo por baixo Campione e Horizon 2. Simplesmente esta temporada e umas das melhores temporadas que consigo lembrar, praticamente os animem que não citei não são ruins, e porque tem muito anime bom rolando nesta temporada. Como por exemplo, Hagure Yuusha no Estetica, Kono Naka ni Hitori: Imouto ga Iru!, Koi to Senkyo to Chocolate, mesmo não concorrendo a melhor anime da temporada são animes muito bons.
07/08/2012, 21:38 |
Sem muito o que falar sobre o episódio dessa semana, somente elogios mesmo , a série continua excepcional e é claro, não tem como não se apaixonar:
12/08/2012, 17:11 |
EP06
outro ep muito bom... por enquanto fica com o meu voto para melhor da temporada... muito agradável o ritmo, personagens, o enredo... praticamente tudo... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes