Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
(13/08/2012, 00:39)rapier Escreveu: Não mesmo. Se a maioria "fosse bom", as pessoas os classificariam em os "mais bons", que seriam os "verdadeiros bons" e os "menos bons", que seriam os "ruins", logo no fim continuaria tendo tantos "animes ruins" quanto as pessoas acham que tem.

Por exemplo, considere o caso de pessoas sem braço tipo o Martec. Para eles a maioria dos animes já são bons, logo o que você falou não tem cabimento.

Entendo seu ponto de vista.
Mas como "tenho os dois braços", não acho que a grande que a maioria dos animes atuais seja extremamente boa.

Edit: Até o Martec se impressionou.
Responder
Pra mim o lance de Oda Nobuna são os personagens. A história é manjada pra mim, mas a interação entre os personagens torna tudo agradável.
Responder
EP 6

Outro ep muito bom. Esse anime fica melhor a cada ep que passa.
Pra mim está sendo uma das surpresas da temporada.

(13/08/2012, 00:37)martec Escreveu: esse algo me dizia que seria melhor do que outros animes de sengoku...
http://forum.minnasuki.com/thread-312-po...l#pid49827
mas não tão bom... Icon_lolIcon_lol

Mesma coisa aqui. Tinha certa expectativa pelo anime, mas não esperava que estaria entre os melhores animes da temporada.
Responder
Goemom melhor personagem. E olha que eu não gosto de uma loli faz muito tempo.

Anyway, agora eu assumo, esse anime é bem feito e não é cretino. Estou gostando de acompanhá-lo.
Responder
(14/08/2012, 19:57)Night Escreveu: Goemom melhor personagem. E olha que eu não gosto de uma loli faz muito tempo.

Anyway, agora eu assumo, esse anime é bem feito e não é cretino. Estou gostando de acompanhá-lo.

Finalmente né Night Icon_lol

Todo este tempo sendo tsun quando vc só queria mostrar o seu dere, mas fazê-lo justo com uma loli, tu está resolvendo assumir o papel do kage.

De qualquer forma o anime tem méritos e é legal que o povo os reconheça em vez de simplesmente pré-julgá-lo.
Responder
E não é que o anime é bom mesmo? Apesar da história ser bem conhecida, a aborgagem é bem diferente de Momoiro e Hyakka que só usavam os nomes e eventos do Período Sengoku como pano de fundo. Os estúdios Gokumi e Madhouse estão fazendo um ótimo trabalho, tanto na ambientação como nas animações de lutas que apesar de poucas, mostram que o mote do diretor não é apenas sangue, espada, pólvora e bushidô.

O mais curioso destas versões otome é que, de todas as personalidades históricas famosas, ainda não vi nenhum animes mostrar uma versão feminina do lendário Myamoto Mushashi. Alguém conhece um?
Responder
(16/08/2012, 22:47)Elring Escreveu: O mais curioso destas versões otome é que, de todas as personalidades históricas famosas, ainda não vi nenhum animes mostrar uma versão feminina do lendário Myamoto Mushashi. Alguém conhece um?

Não conhece a Jessie de Pokemon?
Responder
(16/08/2012, 22:56)rapier Escreveu: Não conhece a Jessie de Pokemon?

hahahaha essa foi f@d@!! Icon_lolIcon_lol
Responder
Muito bom o episodio 7.

apresendou novos inimigos e o avanço das forças dela pra kyoto.
proximo episodio parece ser um de festival.
Responder
(16/08/2012, 22:56)rapier Escreveu: Não conhece a Jessie de Pokemon?

E o pior é que no original é esse mesmo o nome dela e do James é Kojiro... e o Morrison é Masamune Icon_rolleyes

No mais, outro ótimo episódio sobre a tomada de Kyoto pelo clã Oda e desta vez o Saru foi passado para trás. Mas com o novos inimigos, a tarefa de unificar o Japão da Nobuna não vai ficar fácil. E no próximo ep, festa no Kinkaku-Ji, o famoso pavilhão dourado de Kyoto (ah... se um dia eu vou pra lá...).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes