19/08/2012, 21:32 |
Ep.07
Todo grande personagem aliado é loli agora?
(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 03/06/2012, 16:08.
|
173 respostas neste tópico
|
19/08/2012, 21:32 |
Ep.07
19/08/2012, 22:10 |
Entristece meu kokoro esta invasão de lolis em Nobuna, ainda bem que tem a freira portuga mais sueca que eu já vi
Este episódio é um tanto quanto mais fraco de que os anteriores, mas como uma forma de apresentar os personagens que serão abordados nos próximos episódios foi muito eficiente. Acho que ficou muito corrido e prejudicou um tanto a integração dos personagens. Não foi ruim, mas poderia ser melhor.
19/08/2012, 22:12 |
O que entristece é ver tantas lolis e o cara a princípio não ser lolicon.
19/08/2012, 22:24 |
19/08/2012, 22:34 |
EP07
Bom ep... se bem segundo os leitores da obra é o ep que marca o distanciamento com obra original... ou seja depois desse ep fica difícil alinhar com a obra original... Simplificando, dificulta e muito ter segunda temporada mesmo que tenha venda decente... Mas não acho que deve vender mais que 7.5K... voltando... reassisti duas vezes a parte de novos inimigos... sou péssimo em memorizar os nomes... se bem que um deles não é mais que um traidor... vamos ver se os inimigos são fortes mesmo... que faça durar um pouco mais as cenas de batalha... (19/08/2012, 22:24)Lucas Medeiros Escreveu: Ele há de ser convertido por super-exposição, dá próxima vez que tiver uma situação igual a deste ep vai aparecer uma loli intrusa nos delirios do personagem Provável. Eu gosto de lolis, mas é ilógico até para um anime genderbender da era Sengoku ter tantos personagens poderosos assim sendo lolis. (19/08/2012, 22:34)martec Escreveu: EP07 Dificulta? Depende. A JC, de Shana 2 para Shana 3, usou a mágica "esquece tudo o que aconteceu depois do episódio x". Isso é bem fácil.
19/08/2012, 23:18 |
(19/08/2012, 23:07)rapier Escreveu: Provável. Eu gosto de lolis, mas é ilógico até para um anime genderbender da era Sengoku ter tantos personagens poderosos assim sendo lolis. se bem que teve até elogio de ter conseguido botar na marra na linha...
19/08/2012, 23:26 |
Se seguir a lógica dos animes harens de batalha, o protagonista ainda vai conseguir que a moça nova traia o grupo a qual está afiliada e passe para o lado da Nobuna, o que eu consideraria uma ótima aquisição (pois uma morena daquelas balança meu kokoro)
19/08/2012, 23:31 |
(19/08/2012, 22:10)Lucas Medeiros Escreveu: Este episódio é um tanto quanto mais fraco de que os anteriores, mas como uma forma de apresentar os personagens que serão abordados nos próximos episódios foi muito eficiente. Acho que ficou muito corrido e prejudicou um tanto a integração dos personagens. Não foi ruim, mas poderia ser melhor. Também não gostei muito, inclusive pulei cenas. Achei o episódio desconjuntado: ocorreu muita coisa em pouco espaço de tempo sem elo direto entre elas. Sem contar que o episódio inteiro estava mal desenhado. (19/08/2012, 23:26)Lucas Medeiros Escreveu: Se seguir a lógica dos animes harens de batalha, o protagonista ainda vai conseguir que a moça nova traia o grupo a qual está afiliada e passe para o lado da Nobuna, o que eu consideraria uma ótima aquisição (pois uma morena daquelas balança meu kokoro) Matsunaga Hisahide é um dos vilões natos da era Sengoku e considero quase impossível o anime conseguir unir a linha histórica de Nobuna com a de Hisahide. Seria como uma versão da 2ª GM onde Churchill se aliasse a Hitler. |
« Anteriores | Seguintes »
|