Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #131
Ep.07

Todo grande personagem aliado é loli agora? Icon_lol

[Imagem: tumblr_m90jnp7Wsm1qc3ylgo2_1280.png]
[Imagem: tumblr_m90jnp7Wsm1qc3ylgo3_1280.png]
Responder
 #132
Entristece meu kokoro esta invasão de lolis em Nobuna, ainda bem que tem a freira portuga mais sueca que eu já vi Icon_e_biggrin

Este episódio é um tanto quanto mais fraco de que os anteriores, mas como uma forma de apresentar os personagens que serão abordados nos próximos episódios foi muito eficiente. Acho que ficou muito corrido e prejudicou um tanto a integração dos personagens. Não foi ruim, mas poderia ser melhor.
Responder
 #133
O que entristece é ver tantas lolis e o cara a princípio não ser lolicon.
Responder
 #134
(19/08/2012, 22:12)rapier Escreveu: O que entristece é ver tantas lolis e o cara a princípio não ser lolicon.

Ele há de ser convertido por super-exposição, dá próxima vez que tiver uma situação igual a deste ep vai aparecer uma loli intrusa nos delirios do personagem Icon_cry
Responder
 #135
EP07

Bom ep...
se bem segundo os leitores da obra é o ep que marca o distanciamento com obra original...
ou seja depois desse ep fica difícil alinhar com a obra original... Simplificando, dificulta e muito ter segunda temporada mesmo que tenha venda decente...
Mas não acho que deve vender mais que 7.5K...

voltando...
reassisti duas vezes a parte de novos inimigos... sou péssimo em memorizar os nomes...
se bem que um deles não é mais que um traidor... Icon_lolIcon_lol

vamos ver se os inimigos são fortes mesmo... que faça durar um pouco mais as cenas de batalha...
Responder
 #136
(19/08/2012, 22:24)Lucas Medeiros Escreveu: Ele há de ser convertido por super-exposição, dá próxima vez que tiver uma situação igual a deste ep vai aparecer uma loli intrusa nos delirios do personagem Icon_cry

Provável. Eu gosto de lolis, mas é ilógico até para um anime genderbender da era Sengoku ter tantos personagens poderosos assim sendo lolis.

(19/08/2012, 22:34)martec Escreveu: EP07

Bom ep...
se bem segundo os leitores da obra é o ep que marca o distanciamento com obra original...
ou seja depois desse ep fica difícil alinhar com a obra original... Simplificando, dificulta e muito ter segunda temporada mesmo que tenha venda decente...
Mas não acho que deve vender mais que 7.5K...

Dificulta? Depende. A JC, de Shana 2 para Shana 3, usou a mágica "esquece tudo o que aconteceu depois do episódio x". Isso é bem fácil.
Responder
 #137
(19/08/2012, 23:07)rapier Escreveu: Provável. Eu gosto de lolis, mas é ilógico até para um anime genderbender da era Sengoku ter tantos personagens poderosos assim sendo lolis.


Dificulta? Depende. A JC, de Shana 2 para Shana 3, usou a mágica "esquece tudo o que aconteceu depois do episódio x". Isso é bem fácil.

se bem que teve até elogio de ter conseguido botar na marra na linha... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #138
Se seguir a lógica dos animes harens de batalha, o protagonista ainda vai conseguir que a moça nova traia o grupo a qual está afiliada e passe para o lado da Nobuna, o que eu consideraria uma ótima aquisição (pois uma morena daquelas balança meu kokoro) Icon_e_biggrin
Responder
 #139
(19/08/2012, 23:18)martec Escreveu: se bem que teve até elogio de ter conseguido botar na marra na linha... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Elogio meu inclusive, na época.
Responder
 #140
(19/08/2012, 22:10)Lucas Medeiros Escreveu: Este episódio é um tanto quanto mais fraco de que os anteriores, mas como uma forma de apresentar os personagens que serão abordados nos próximos episódios foi muito eficiente. Acho que ficou muito corrido e prejudicou um tanto a integração dos personagens. Não foi ruim, mas poderia ser melhor.

Também não gostei muito, inclusive pulei cenas. Achei o episódio desconjuntado: ocorreu muita coisa em pouco espaço de tempo sem elo direto entre elas. Sem contar que o episódio inteiro estava mal desenhado.

(19/08/2012, 23:26)Lucas Medeiros Escreveu: Se seguir a lógica dos animes harens de batalha, o protagonista ainda vai conseguir que a moça nova traia o grupo a qual está afiliada e passe para o lado da Nobuna, o que eu consideraria uma ótima aquisição (pois uma morena daquelas balança meu kokoro) Icon_e_biggrin

Matsunaga Hisahide é um dos vilões natos da era Sengoku e considero quase impossível o anime conseguir unir a linha histórica de Nobuna com a de Hisahide. Seria como uma versão da 2ª GM onde Churchill se aliasse a Hitler.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes