Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
(08/08/2012, 18:51)Daicon Escreveu: A muito a ser considerado neste arco Clap

- havia pensado que a Pion e o Oyage eram androides, mas foi muito massa a sacada das sondas.

- Outra coisa, este arco se passa antes do arco da fábrica, então significa que a adaptação não é linear?

Não é linear, a ordem é bem misturada.

Citar:- Como este arco explicou também o por que da Watashi ter de cortar o cabelo, então significa que o arco da Y também é prequel do arco da fábrica?

O arco da Y ocorre depois do das galinhas mesmo.

Mas tem um salto de história entre eles, que vai ser mostrada depois.
Responder
Responder
(08/08/2012, 19:14)jasque Escreveu: Não é linear, a ordem é bem misturada.

O arco da Y ocorre depois do das galinhas mesmo.

Mas tem um salto de história entre eles, que vai ser mostrada depois.

Sobre a linearidade, então quer dizer que a novel não segue uma ordem linear cronológica? - Ainda não tive tempo de dar uma conferida...

Deduzi que o arco da Y ocorrer antes do arco da fábrica, por que não lembro do cabelo dela se mexer ou fazer quaisquer outras coisas como no arco da fábrica.
Responder
(08/08/2012, 01:19)jasque Escreveu: Hum, é apenas uma teoria...

A questão é essa, porque elas apareceriam só para os humanos?

Ou só pra Watashi, se for o caso.
Se bem que não é exatamente uma questão delas não existirem, mas que precisaria ter fé pra elas aparecerem, ou algo do tipo...

Elas ajudavam os humanos antes deles dependerem da ciência.
Quando os humanos começaram a depender, as fadas se afastaram.
(perceba como elas não ficam perto da eletricidade)
E agora que a humanidade entrou em declínio, os humanos voltam a depender da ajuda delas.

Acho que ainda é cedo para especular em relação às fadas, mas acho improvável que elas sejam vistas apenas pela Watashi. Isso, porque o trabalho dela para as Nações Unidas é exatamente pesquisar sobre as fadas. Se elas são algo que as UN tem conhecimento, não me parece ser algo que gire em torno apenas da Watashi, a não ser que TODO O MUNDO DE JINRUI SEJA UMA REALIDADE CRIADA PELA WATASHI, não é impossível, mas é pouco provável.

(08/08/2012, 12:15)nando3d Escreveu: Seria a parte hardcore, os humanos redescobrindo a tecnologia, sendo assim, a proteção das fadas irá embora e geral morrerá?

Não necessariamente, pode significar tanto a morte de toda a população humana ou a ocorrência de outro desastre quando a sociedade já estiver mais ou menos estável. Porém, eu creio que todos morrerão sim, porque se as fadas desaparecerem em um momento instavel da sociedade, talvez a tecnologia não consiga proporcionar um benefício rápido o bastante para salvá-la, o que é mais provavel de acontecer, visto que na fantasia a magia tende sempre a ser mais eficiente que a tecnologia.

Ainda assim, acho que o máximo que podemos dizer agora é que as fadas são entidades que aparecem quando os seres humanos estão com problemas. Dá até pra forçar a barra que é uma consequência do medo e das sensações ruins no geral da humanidade, mas isso ainda não deixa de ser especulação. Icon_lol
Responder
Responder
Responder
(08/08/2012, 20:23)Kage Escreveu: Acho que ainda é cedo para especular em relação às fadas, mas acho improvável que elas sejam vistas apenas pela Watashi. Isso, porque o trabalho dela para as Nações Unidas é exatamente pesquisar sobre as fadas. Se elas são algo que as UN tem conhecimento, não me parece ser algo que gire em torno apenas da Watashi, a não ser que TODO O MUNDO DE JINRUI SEJA UMA REALIDADE CRIADA PELA WATASHI, não é impossível, mas é pouco provável.

Também não acho que só ela pode ver.
Mas isso deve ser melhor confirmado quando for mostrado mais sobre o trabalho de mediadora.

Lol descobri sem querer um grupo brasileiro no MAL discutindo jinrui.

http://myanimelist.net/forum/?topicid=468307

Será essa a 'nossa' Yurika?
Vixe é ela sim, mundo pequeno ^^
Responder
(10/08/2012, 10:17)jasque Escreveu: Também não acho que só ela pode ver.
Mas isso deve ser melhor confirmado quando for mostrado mais sobre o trabalho de mediadora.

Lol descobri sem querer um grupo brasileiro no MAL discutindo jinrui.

http://myanimelist.net/forum/?topicid=468307

Será essa a 'nossa' Yurika?
Vixe é ela sim, mundo pequeno ^^

Interessante. Entrei lá, mas não é muito movimentado. Tiveram a cara de pau de dizer que Chitose Get You!! era ruim. Icon_lol
Responder
Ep.07
Ótimo episódio, com paradoxo para ninguém por defeito.
Acho que desde Suzumiya Haruhi no Yūutsu com seu Endless Eight, não me sinto tão perdido assistindo um anime...

Aproveitando, ficaria muito grato se alguma alma iluminada pudesse me informar onde esse episódio se encaixa cronologicamente. Tenho a impressão que seja um dos primeiros (apesar dessa impressão não significar muita coisa e eu não me surpreendo com mais nada vindo desse anime Icon_lol )

A primeira coisa que farei após saírem todos os episódios é tentar organizá-los e assistir em ordem.
Responder
(12/08/2012, 16:23)llNoNickll Escreveu: Ep.07
Ótimo episódio, com paradoxo para ninguém por defeito.
Acho que desde Suzumiya Haruhi no Yūutsu com seu Endless Eight, não me sinto tão perdido assistindo um anime...

Aproveitando, ficaria muito grato se alguma alma iluminada pudesse me informar onde esse episódio se encaixa cronologicamente. Tenho a impressão que seja um dos primeiros (apesar dessa impressão não significar muita coisa e eu não me surpreendo com mais nada vindo desse anime Icon_lol )

A primeira coisa que farei após saírem todos os episódios é tentar organizá-los e assistir em ordem.

gostei do ep...
mas tbm fiquei perdido...
não entendi muita lógica...
se bem que deve continuar no próximo ep...
cachorros? WTF? foi ela então que escolheu roupa do assistante? Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes