Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
Responder
[Imagem: 1oVWd.jpg]

Essa parte ficou meio confusa, mas já li uma explicação...

Eles fizeram um aparelho que se você der corda por 1 hora, as sondas podem funcionar por 1 minuto.

E estão especulando que os robôs não vêem as fadas porque... elas não existem(oh, really lol)
Aparentemente com o declínio, a humanidade teve que voltar a se apegar a essas crenças.
Que contrastam com a ciência, no episódio 3 as fadas não teriam aparecido por causa da energia elétrica das impressoras, talvez.
Responder
Nesse episódio eu notei uma crítica à visão distorcida de justiça que aparecem nos shounens, só para ter um pretexto para suas batalhas clichês. Além disso, também tem a crítica a valorização das coisas sem nexo no meio dessas batalhas, como uma transformação para um gato gigante e algumas referências a supervalorização das cartas em Yu-gi-oh!. Por fim, uma crítica ao Deus ex Machina quando aparecem o molusco gigante e o super-golpe com microondas gigante.
Mas eu não entendi muito bem o motivo dos satélites terem ganhado forma humanóide...
Responder
(06/08/2012, 21:41)Kage Escreveu: Mas eu não entendi muito bem o motivo dos satélites terem ganhado forma humanóide...

Provavelmente foi obra das fadas.
Mas acho que quanto ao motivo ninguém chegou a um consenso ainda...
Responder
Responder
(08/08/2012, 00:42)nando3d Escreveu: Ou simplesmente por elas aparecerem apenas pra humanos não?

Aliás, não era só a Watashi que as via?

Hum, é apenas uma teoria...

A questão é essa, porque elas apareceriam só para os humanos?

Ou só pra Watashi, se for o caso.
Se bem que não é exatamente uma questão delas não existirem, mas que precisaria ter fé pra elas aparecerem, ou algo do tipo...

Elas ajudavam os humanos antes deles dependerem da ciência.
Quando os humanos começaram a depender, as fadas se afastaram.
(perceba como elas não ficam perto da eletricidade)
E agora que a humanidade entrou em declínio, os humanos voltam a depender da ajuda delas.
Responder
Seria a parte hardcore, os humanos redescobrindo a tecnologia, sendo assim, a proteção das fadas irá embora e geral morrerá?
Responder
Responder
Ansiosa pro próximo arco. Esse é o único anime que faço questão de estar sempre atualizada.
Responder
A muito a ser considerado neste arco Clap

- havia pensado que a Pion e o Oyage eram androides, mas foi muito massa a sacada das sondas.

- Outra coisa, este arco se passa antes do arco da fábrica, então significa que a adaptação não é linear?

- Como este arco explicou também o por que da Watashi ter de cortar o cabelo, então significa que o arco da Y também é prequel do arco da fábrica?

Em suma, mais um episódio fabulous max Peace
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes