Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 19/06/2012, 16:53.
|
419 respostas neste tópico
|
31/07/2012, 00:44 |
EP05
ep bastante diferente comparando com outros... foi bem legal a explicação das funções das fadas. acho que sem fadas os humanos não existiriam mais... ![]() ![]() no mais ep de transição... se bem que tinha tbm certas críticas em relação à alta tecnologia... mas nem discordo e nem concordo que alta tecnologia pode vir a trazer o fim da humanidade... (30/07/2012, 23:22)jasque Escreveu: Os nomes Oyag e Pion provavelmente vêm de Voyage e Pioneer. interessante... não pensei que era referencia... ![]() ![]() se bem que tudo que tem nome melhor desconfiar nesse anime... visto que nem protagonista tem nome... ![]() ![]() então se tem nome provavelmente para destacar...
Esse novo arco promete, parece que vamos voltar ao clima denso e bizarro do primeiro arco
![]() Quero ver a Pion em ação logo! ![]()
01/08/2012, 23:59 |
Todo episódio eu fico com medo das fadas. :?
Gostei da explicação sobre elas, principalmente sobre os clichês de filmes de ação. Watashi estava sob proteção divina ![]() Quando eu vi a Pion, eu pensei que era a garota fujoshi em cosplay. Mas ela é, aparentemente, um android. Veremos o que ela vai causar.
02/08/2012, 01:30 |
(01/08/2012, 23:59)nando3d Escreveu: Todo episódio eu fico com medo das fadas. :? não seria proteção das fadas? ![]() Ps. que cara chato que sou... ![]() ![]()
02/08/2012, 18:03 |
05/08/2012, 23:17 |
EP06
muito bom... como Jasque já tinha dito eram mesmo Voyage e Pioneer. acho que Watashi fez coisa certa... ![]() ![]() ![]() se bem que cortaram cabelo dela... única coisa bizarra é que tudo está fora de ordem... ![]() ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes