Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #191
Vendo o episódio.

[Imagem: steinsgate-06-okabe-okarin.jpg]

Bom, já disseram várias coisas aqui, mas tem outra coisa. Porque o anime tava tão branco?
Responder
 #192
(15/08/2012, 00:16)nando3d Escreveu: Vendo o episódio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: steinsgate-06-okabe-okarin.jpg]

Bom, já disseram várias coisas aqui, mas tem outra coisa. Porque o anime tava tão branco?

Verdade, depois da primeira cena parece que o resto do episódio fica sob uma luz forte...
mesmo dentro da floresta.
Responder
 #193
(15/08/2012, 00:16)nando3d Escreveu: Vendo o episódio.
Bom, já disseram várias coisas aqui, mas tem outra coisa. Porque o anime tava tão branco?

eu nem reparei nisso... Icon_lolIcon_lolIcon_redface
Responder
 #194
Bom episódio. No fim as fadas fazem o que querem, pouco importa o que isso implica nos humanos... as fadas são cruéis.
Responder
 #195
(13/08/2012, 12:32)jasque Escreveu: Essa cena aqui, eu quis acreditar que não era mas...

Agora se o Assistente for o cachorro, e for por isso que ele não consegue falar, nossa isso vai ser muito foda.

O_O

Não tinha pensado nisso... em nada disso que tá postado no tópico Icon_lol
Só reparei a cabeça mesmo, que creepy isso
Achei as fadas particularmente creepys nesse episódio
E as outras Watashi também eram meio bizarras
Responder
 #196
(15/08/2012, 03:41)Night Escreveu: Bom episódio. No fim as fadas fazem o que querem, pouco importa o que isso implica nos humanos... as fadas são cruéis.

Cruéis do ponto de vista dos humanos Sorrisão

Mas diferente do Kyuubey elas só querem se divertir e conseguir doces. A qualquer custo.

Sobre elas, nosso amigo encrenca tirou algumas provas sobre a teoria de elas não existirem:

http://myanimelist.net/forum/?topicid=47...sg16386823

Muitos já consideram a possibilidade da Watashi estar pirada Sorrisão
Responder
 #197
(15/08/2012, 09:40)jasque Escreveu: Cruéis do ponto de vista dos humanos Sorrisão

Mas diferente do Kyuubey elas só querem se divertir e conseguir doces. A qualquer custo.

Sobre elas, nosso amigo encrenca tirou algumas provas sobre a teoria de elas não existirem:

http://myanimelist.net/forum/?topicid=47...sg16386823

Muitos já consideram a possibilidade da Watashi estar pirada Sorrisão

exato...
elas são inocentes comparando com Kyuubey Icon_lolIcon_lol
acho que vou botar tbm emoticon de fada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #198
(15/08/2012, 00:36)martec Escreveu: eu nem reparei nisso... Icon_lolIcon_lolIcon_redface

Repare que da metade pra cima, parece que o brilho está próximo do máximo. Eu até levantei da cama, achando que seria coisa de ângulo de visão.

[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg][Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]
[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg][Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]
[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]
Responder
 #199
(15/08/2012, 12:54)nando3d Escreveu: Repare que da metade pra cima, parece que o brilho está próximo do máximo. Eu até levantei da cama, achando que seria coisa de ângulo de visão.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]

Ah!
Eu tenho uma idéia quanto a isso!

Lembra que ela pegou um relógio solar com o avô?

Eu acho que as fadas queriam que ela pudesse conferir o tempo no relógio, por isso fizeram o dia ficar ensolarado o tempo todo...
Ou quem sabe as fadas brincaram com a luz do sol de propósito pra manipular a hora no relógio pra confundir :?
Responder
 #200
tava vendo os rankings que o rapier postou nos outros tópicos e achei essa mensagem:

expectativa

Tão bom quando o anime trolla a gente Icon_lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes