Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): 1 2 3 4 5 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1
Estrela 
No momento, estou lendo o mangá Sakuranbo Syndrome.
Engraçado, que parecia meio lento pela proposta dele, mas no final do segundo volume o autor disse que o capítulo 16 (esse volume termina no 18) era para ser o primeiro da série. Ele queria iniciar com uma situação ali, só que na hora achou que não seria o melhor para a narrativa  e mudou de planos.

Agora estou no início do volume 3 e a história começou pra valer.

[Imagem: dpg08o.jpg]


A história é assim:
Agawa é um cara que trabalha em uma grande empresa de cosméticos, particularmente na área de marketing e vendas.
Como podem imaginar é um ambiente com muitas mulheres, incluindo sua superior direta, Asou.
O Agawa é de um jeito que ele é muito "bonzinho", então as mulheres do setor dele acabam tirando vantagem, como toda mulher né. Algumas até parecem ter um interesse nele, mas não rola nada, ainda mais porque em uma corporação como a deles não é algo recomendável ter um relacionamento amoroso com algum colega de trabalho. Só que por quem o Agawa está realmente interessado é justamente a superiora dele, a Asou, que é uma pessoa de postura, centrada, dedicada ao trabalho, chefona mesmo.
E tem o detalhe de que o Agawa tem um certo trauma com mulheres desde o fim de um relacionamento na adolescência. Não que ele tenha medo de mulher, ele só tem resistência a entrar em relacionamentos.

A história começa em um dia depois do expediente em que ele topa com uma colegial.
É em frente a um fastfood, ela compra um monte de comida e não tem dinheiro para pagar. Ele acaba sendo envolvido.
Ela come muito, sem parar, sem parar mesmo, e está sempre com fome. Só que não é só isso de estranho que tem nela, ela parece que estava atrás dele. E realmente está.
Ela está desesperada por ajuda, em um caso de vida e morte e somente ele pode salvar ela. Ela tem uma doença rara chamada "Síndrome do Rejuvenescimento Progressivo", que faz ela ficar cada vez mais jovem (exatamente como em Benjamim Button).  Essa garota, Rena, na verdade não é uma colegial, ela é uma universitária de 19 anos.

A ajuda que a Rena precisa dele é sua saliva. Ela precisa de enzimas que tem no corpo dele para parar a progressão da doença que tem. Só as enzimas Anti CS que ele tem no corpo podem neutralizar as proteínas CS que ela tem no corpo dela. E essas enzimas podem ser encontradas na saliva, sendo uma forma fácil de aplicação a transmissão direta através de um beijo.
Agawa não acredita, e mesmo com muita insistência e confusão que eles acabam se metendo juntos, onde ele até trolla ela, a Rena consegue a ajuda dele a força.


[Imagem: ngkve.jpg]


E depois... só lendo para saber o resto.


A arte é muito boa, vocês notarão logo.
E outra coisa que notarão também através dos diálogos, essa é uma série adulta. Com adultos. Em um mundo adulto.
Por isso esperem discussões sérias sobre relacionamentos amorosos e nenhum pudor diante do sexo, inclusive poderá ter muita nudez e sexo para o gosto de alguns, mas seria difícil ser diferente, afinal, um casal sozinho no quarto em uma cena de romance... esperava o quê? E até me surpreendi de não ser gratuito como eu pensava, até durante cena de dois personagens fazendo sexo a história continuou sendo narrada. Uma foi até engraçada, senti um pouco de pena pelo pela situação do rapaz, mulher é fogo. Icon_redface



Até agora, início do volume 3 eu dou nota 8.
Leitura recomendada.

Está em um ponto que não era óbvio, apenas esperado, é onde a história começa.
Agora é esperar que o autor vá surpreender nesse contexto que já era esperado. Pelo menos vale para eu rir das cantadas de pedreiro do personagem, como "Para ser honesto, tenho certeza que posso fazê-la mais feliz do que aquela coleção de pandas de pelúcia jamais a faria!".


A série tem 11 volumes, com 5 traduzidos pelo Gantz Waiting Room.
Eu pego os volumes no http://www.mydailymanga.com/
 #2
assim, shut hell, o proximo, outubro só.

muita raiva.
 #3
Vinland Saga, muito bom. Começarei punpun e franken fran
 #4
Li Usagi Drop até o capítulo 26. Devia ter parado no final do 4º volume, mas a curiosidade de ver a Rin e o Kouki crescidos falou alto.
Só que além disso não pretendo ir, não...

Li também recentemente Crimson Shell... http://myanimelist.net/manga/12123/Crimson_Shell
One-shot legalzinho, tem seus clichês mas conta a história com um bom ritmo. Me deu vontade de ler Pandora Hearts agora. =D
 #5
só não entendo pq não criaram ainda o tópico de Usagi Drop nesta pasta...
já que tem bastante gente lendo..
 #6
Ontem enquanto formatava meu laptop (que deu problema no HD pela N-ésima vez) li os dois volumes de Darker Than Black que estavam encostados na minha estante. Até que a história é legalzinha, e aquela gothloli é muito fofa <3

Agora estou esperando saírem os próximos volumes de Dororo pra poder continuar a ler.
 #7
To lendo a novel 1 de Haruhi, quase acabando Icon_e_biggrin

Acompanho Bakuman e Hunter x Hunter, dos semanais.
Tem Kaiji e Gantz também, mas como já alcancei as vezes eu dou um tempo antes de conferir se já saiu...
Falando nisso preciso ver a quantas está o Liar Game Icon_e_biggrin

Tenho que voltar o meu Hayate no Gotoku também, tava no comecinho...

Comprei Deadman Wonderland 1, Bakuman 1 e Kimi ni Todoke até o 3 pra ler.
Tava com abstinência de shoujos ^^.

Também estou na espera do Dororo \o\
É meu preferido que ja li do Tezuka, podiam lançar o Hi no Tori Icon_e_biggrin

 #8
(20/09/2011, 18:22)martec Escreveu: só não entendo pq não criaram ainda o tópico de Usagi Drop nesta pasta...
já que tem bastante gente lendo..

Tudo que tinha para ser dito já foi dito em uma dúzia de tópicos, blogs e twitters.
 #9
Ih, gantz tá tristeza, nem parece gantz mais ... espero que esse mês dê uma melhorada
 #10
(20/09/2011, 19:15)Panino Manino Escreveu:
(20/09/2011, 18:22)martec Escreveu: só não entendo pq não criaram ainda o tópico de Usagi Drop nesta pasta...
já que tem bastante gente lendo..

Tudo que tinha para ser dito já foi dito em uma dúzia de tópicos, blogs e twitters.

mas ai perde o intuito dessa pasta...
tem que lotar com vários títulos de Mangás e LNs como na pasta de tópicos oficiais de animes...

como nesses fóruns aqui

http://www.anime-planet.com/forum/specif...iscussion/
http://forums.animesuki.com/forumdisplay.php?f=13

Alías esse tópico seria mais adequado ser fixado em Discussões gerais... Para discutir apenas os mangás e LNs que não possui tópico dedicados nesta pasta. Como já ocorre em animes, se discute sobre animes que não possuem tópicos dedicados (na pasta "Tópicos oficiais de animes") no tópico Now Playing da pasta discussões gerais....



Geral para pessoal...

Se vc lê algum mangá ou LN... Vai criando tópicos sobre esses títulos...
Não precisa enfeitar o tópico... Não tem necessidade de fazer da forma que eu faço nos tópicos oficiais de animes...

pode ser coisa bem simples assim... http://forums.animesuki.com/showthread.p...post904382

Estamos ainda pensando em nomeção dos tópicos nessa pasta... Quando tiver um definitivo agente irá colocar nas regras...

Por enquanto nomeie desse jeito...

Para Mangá

[Mangá] - título do mangá

Para Light Novel

[LN] - título do Light novel
Páginas (405): 1 2 3 4 5 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes